sexta-feira, abril 01, 2011

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Bolsonaro sai do armário! 
JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SÃO PAULO - 01/04/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Placa no Paraguai: "Caldo de piranha contra dengue". Olha, se piranha curasse dengue, não ia ter epidemia no Brasil! Rarará!
E esta: "Polícia Ambiental prende traficante com uma tonelada de maconha". De onde é o traficante? CHAPADÃO DO SUL!
E olha a faixa que uma menina pendurou num outdoor do Ford Ka: "Beto, volte pra mim! Mas volte num carro como esse daí de cima. Carol!". Rarará!
E a manchete do Piauí Herald: "Bolsonaro sai do armário". Rarará! E tem uma foto dele pescando com o Ricky Martin e o Elton John! Bolsonaro sai do armário e vai pescar com Ricky Martin e Elton John!
Esse é o grande babado da semana: deputado Bolsonaro. Numa única entrevista pro "CQC", ele conseguiu ser racista e homofóbico! Não é pra qualquer um.
E, após a entrevista, ele cuspiu no chão, empurrou uma quenga e cortou uma árvore?! Rarará!
A Preta Gil devia dar uma voadora nesse Bolsonaro! E a ironia: ele é da Comissão de Direitos Humanos! Rarará!
E tem vários modos de sair do armário. A filha duma amiga minha menstruou e gritou: "Mamãe, mamãe, eu virei mulher". E o irmão aproveitou: "Eu também! Eu também!". Rarará!
O castigo pro Bolsonaro: ir ao show da Preta Gil e esticar na The Week. Recuperação. Pra recuperar o tempo perdido! Rarará! E depois se afogar numa muqueca de carambola com muita pimenta feita por um pai de santo gay, na barraca da Keka, prima da Preta Gil. Rarará!
E sabe o que uma biba disse sobre os homofóbicos? Todo pitbull é uma lassie enrustida. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E o Bolsonaro não está sozinho. Olha o Twitter do deputado federal e pastor Marcelino Feliciano: "Sendo possível o primeiro ato de homossexualismo da história, a maldição de Noé sobre Canaã toca seus descendentes diretos, os africanos".
Socuerro. E péssimas notícias: "Antropólogo exibe pedra maia para desmentir o fim do mundo em 2012". Evento cancelado! Eu vou jogar uma pedra nesse antropólogo! O mundo TEM que acabar em 2012! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: