terça-feira, abril 12, 2011

JOSÉ SIMÃO - China! Dilma foi comprar lolex!


China! Dilma foi comprar lolex!
JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SÃO PAULO - 12/04/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Dilma foi pro Promocenter. Ops, Dilma na China! E a foto da Dilma com o presidente da China. Quer dizer, a gente acha que é o presidente da China. Porque todo chinês é cópia pirata de outro chinês!
E ele se chama Hu Jintao. Mas o Lula chamava ele de Hu Jin Tônica! E a Dilma chama de Hu Jin Tá Atrasado! "O senhor Hu Jin Tá atrasado pra reunião!" "O senhor Hu Jin Tá demitido." Rarará!
E ela vai falar sobre direitos humanos? Não! Você acha que um vendedor de shopping vai deixar de vender porque o cliente bate na mãe?! "Ah, eu não vou vender essa televisão porque o senhor bate na mãe." Rarará!
E o que a Dilma foi fazer na China? Comprar muamba original. Comprar lolex. Mas "pulsela paga sepalado!". Sabe o que ela vai trazer pras colegas dela? Bolsa da Plada!
E a família Horroriz? Jaqueline Roriz internada com infecção no sangue, mas tem alta. Diagnóstico: ela não é sangue bom! Rarará!
E a estreia do Aécio no Senado? Ele devia estrear no Clube das Mulheres. Rarará! Fez o primeiro discurso de oposição! E a manchete do Diário de Barrelas: "Aécio sobe à tribuna e lança seu primeiro perfume". Aécio Pour Homme! Vai ser um marco da oposição. Rarará!
E avisa pra Dilma que o pior da China é o jet lag de volta! Porque eles estão em 2050, e a gente volta pra 2011. São 40 anos de jet lag!
E avisa pra Dilma que fazer negócio com chinês é fogo! Eu já contei mil vezes que um amigo foi pro Promocenter comprar um aparelho de som: "A caixinha surround vem junto?". "Caixinha sulound paga sepalado." "Então enfia na peleleca."
E um amigo meu foi comprar um iPod e na hora de pagar o vendedor disse: "O cheque é do Bladesco?". E o meu amigo: "Eu vou ter que ir ao caixa eletrônico pegar dinheiro!". E o chinês: "Entón minha mãe vai junto". Rarará! É verdade!
E o Brasileiro é Cordial! Olha a pichação: "Atenção, seu corno! Favor jogar o lixo na estrebaria da tua mãe, que é uma porca". Ele esqueceu de assinar "grato". E custava ele ser mais amável? Pedir "por obséquio"? Por obséquio, seu corno! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: