sexta-feira, abril 08, 2011

JOSÉ SIMÃO - Bono é a cara do Dunga!


Bono é a cara do Dunga!  
JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SÃO PAULO - 08/04/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
E eu não vou pro show do U2 porque o Bono tá a cara do Dunga! Ou então eu vou estender a faixa: "Bono solidário, me passa o seu salário". Rarará!
Últimas Notícias. Breaking News! "Bêbado dirige por mais de 6 km até ser avisado que o carro estava sem uma roda." O que prova que rodinha de bêbado não tem dono mesmo. Rarará!
Michel Temer suspeito de propina no porto de Santos. Devia ser em aeroporto. Com aquele avião que ele tem em casa! Rarará!
E, direto de Vila Velha, Espírito Santo: "Projeto de meia passagem pra quem ficar de pé em ônibus". Ninguém vai sentar!
Ou então vai todo mundo ficar em pé em cima da cadeira! Usar a cadeira pra ficar em pé!
E Netinho quer criar a Comissão dos Direitos da Mulher. Vai ser uma luta. Rarará! Tiririca na Comissão de Educação e Cultura. Bolsonaro na Comissão dos Direitos Humanos e Netinho na Comissão dos Direitos da Mulher. O mundo não vai acabar. O mundo TEM que acabar!
E uma mulher no rádio lá na Bahia, que chamou a Lei Maria da Penha de Lei Maria Apanha! Acertou, errando! Rarará!
E o tal do jogador holandês que o Corinthians quer contratar, o Seedorf (Seeford e Seedorm), está acima do peso. Mas é condição "sine qua non" pra entrar no Timão? Jogador por quilo! Eles querem o bicentenário da banha! Rarará!
E diz que o apelido do Adriano é caminhão de usina: grandão, mal conservado e cheira a garapão.
E um amigo meu conheceu uma mulher na internet com o codinome de oncinha. Aí eles se encontraram e de oncinha ela só tinha o bafo. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
O Brasileiro é Cordial! E mais uma do Gervásio! Olha a placa na empresa em São Bernardo: "Se eu pegar algum zoião daqui paquerando ou olhando pra bunda da minha filha no churrasco lá no sítio, vou fazer esse arrombado mental cantar em mandarim com um sarrafo enfiado na garganta. Conto com todos. Assinado: Gervásio".
E tem uma leitora apaixonada pelo Gervásio que me passou um e-mail: "Eu vou ler o meu bronco amado hoje?". Vai. Ter orgasmos múltiplos. Com eco! Pro prédio inteiro ouvir. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: