sábado, março 26, 2011

JOSÉ SIMÃO

Ueba! STF é a caverna do Batman!
JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SÃO PAULO - 26/03/11 

Tá todo mundo revoltado com a decisão do Supremo! A honestidade foi adiada. Pra que data? DATA VÊNIA! 


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Mais uma pra minha série Os Predestinados! Advogada especializada em incêndios: doutora Rosa METTEFOGO! Rarará!
E este anúncio: "Empresário com dois pênis procura secretária bilíngue". E a loira no médico: "A senhora foi chupada pelo mosquito da dengue". "Desgraçado, ele me jurou que era gerente do banco do Brasil." Rarará!
E a Ficha Limpa? Tá todo mundo revoltado com a decisão do Supremo! A honestidade foi adiada. Pra que data? DATA VÊNIA! Rarará!
Honestidade só vale a partir da próxima encarnação. E os juízes do Supremo com aquela capinha preta? O filho de um amigo meu gritou: "Olha o avô do Batman". Rarará!
O Supremo parece a caverna do Batman! E aquele Supremo é sempre assim: ou dá empate ou dá enfarto!
Família de Juscelino processa Kassab! Ele registrou o novo partido na internet com as iniciais JK. Tá certo! É que ele mudou de nome pra Jilberto Kassab. Rarará!
E esse DEM? Tem tanta gente saindo que mudaram o nome pra DEMissão! DEMoliram o DEM!
Hoje! A Hora do Planeta! Ato Simbólico! Vários monumentos do mundo serão apagados por uma hora! A Eletropaulo é a maior adepta da Hora do Planeta. São várias horas apagadas! Em São Paulo, toda hora é Hora do Planeta.
E tem monumentos que têm que ser apagados. Pra sempre! Ou melhor, derrubados! Aquele Borba Gato de Santo Amaro, derruba! E aquele monumento em Salvador com duas bolas pra cima e duas bolas pra baixo? Sabe como é o apelido? Os culhões do ACM! Rarará!
E um leitor pediu pra derrubar aquele monumento no trevo do Pindamonhangaba: Monumento ao Jeca Tatu.
E se derrubarem todas as estátuas, onde as pombas vão cagar? Hoje elas vão cagar no escuro.
E até o Schwarzenegger virou ecologista. O Exterminador do Futuro quer salvar o planeta? Se arrependeu! E ele confundiu o Brasil com o México. Pra americano, abaixo do Texas é tudo México!
Resort de americano! Podia fazer 18 buracos na Amazônia e virar campo de golfe! E sabe o que um ecologista falou em Manaus? "A peste do planeta é a raça humana."
O que ele sugere? Suicídio em massa? Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: