sexta-feira, março 25, 2011

JOSÉ SIMÃO

Dengue! Mosquito picou o Bial! 
JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SÃO PAULO - 25/03/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
"Japão reconstrói rodovia destruída por terremoto em seis dias." Ou seja, o Japão vai ficar pronto antes do estádio do Corinthians! O Japão vai ficar pronto pra Copa de 2014. Antes do Brasil!
E mais um pra minha série Os Predestinados. É que no programa da Leda Nagle apareceu um médico epidemiologista pra falar sobre dengue: dr. Roberto MEDRONHO!
O doutor Roberto que me desculpe, mas ele deve matar o mosquito no SUSTO! Socorro! Corre! Lá vem o doutor Medronho! Rarará!
E a manchete do Sensacionalista: "Em vez de arara azul, animação "Rio 2" será estrelada pelo mosquito da dengue". Aedes Azul! O avatar do mosquito! Mas diz que o Eduardo Paes já tem um plano para aniquilar a dengue: O FIM DA PICADA! Rarará! E diz que enquanto o mosquito pica, o Paes picas!
E como me disse uma amiga carioca: "Eu não peguei dengue AINDA!". E o mosquito pica celebridades! Chegou bêbado e a mosquita falou: "Você picou o Zeca Pagodinho de novo?". E aí o mosquito chegou em casa falando coisas sem nexo: "Você picou o Bial?". Rarará!
E a mosquita ameaçando: "Se você chupar a Susana Vieira, você apanha". Rarará! Aí merece!
E esta outra: "Idosa de 92 anos atira no vizinho após ter beijo negado". O cara preferiu um tiro. Será que é por isso que ninguém nega um selinho da Hebe? Rarará!
E sabe aquele jogo do iPad? "Angry Birds." Agora vai ser com o mosquito da dengue. Angry Aedes!
E o Dia Mundial da Água? Esquecemos de comentar. Economizar água para salvar o planeta.
Aí perguntaram praquela modelo: "Como você faz pra economizar água?". "Ah, eu lavo o cabelo no salão. E todo Dia Mundial da Água, eu coopero. Penduro uma placa na porta do box: "Lave só o que for usar HOJE!""
Cena erótica em chuveiro só em filme. Sabe aquela sensação da água batendo no corpo? Esqueça!
Como diz um amigo meu: "Não dá mais nem pra bater uma no chuveiro!". Rarará!
E no ano passado a Ana Maria Braga mandou a gente tomar banho de canequinha. E como ela lava aquele papagaio dela? Ana Maria Braga não lava o papagaio. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! 

Nenhum comentário: