terça-feira, março 22, 2011

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Kagadafi parece o Cauby!
JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SÃO PAULO -22/03/11 

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Eu acho que o Obama veio pra pedir dinheiro emprestado! Manchete do Sensacionalista: "Médico presidencial confirma que o saco do Obama já está liso de tanto ser puxado no Brasil". Rarará!
E o Sérgio Cabral prometeu solenemente ao Obama instalar uma UPP na Líbia!
E a roupa do Kagadafi? Cor de enxurrada. Turbante cor de enxurrada e cabelo do Cauby Peixoto!
Tsunami, terremotos, guerras! Como dizia aquela menina que trabalhava em casa: "Me bota numa caixa de isopor e me manda pra Minas". Na cabeça dela. Minas era outro planeta. Só na cabeça dela? Rarará!
E o almoço pro Obama? Adorei o modelito da Dilma. Ela tava com o vestidinho da Mônica! Tanto que a Michele falou: "Não, Obama, ela NÃO É a Mônica". E o Fernando Henrique tava com boca de pudim!
Obama joga bola na Cidade de Deus. Jogar bola na Cidade de Deus é fácil. Quero ver ele jogar no Palmeiras. Rarará!
E os manifestantes anos 1960? "Obama Go Home!" E uma carioca assanhada: "Obama Go To MY Home". Rarará!
E eu não aguento mais o sósia do Obama. Vou levantar o cartaz: "Sósia do Obama Go Home!". E eles viraram cariocas: Obama será o novo reforço do Flamengo e a Unidos da Tijuca confirma Michele Obama como Rainha da Bateria de 2012!
O discurso do Obama foi feito pelo sósia do Obama! O discurso devia ser comentando pelo Plínio de Arruda Sampaio, Heloísa Helena e Hugo Chávez! Como disse a outra: só faltou ele citar Tim Maia. Rarará! Só falta o Obama ir pro "BBB": "Aí, Bial, eu voto no Gaddafi porque ele é a pessoa com quem eu tenho menos afinidade na casa".
E adorei a charge do Amancio com o Sarney e o Fernando Henrique com os charutões: "Tem fogo, Obama?". "Acabei de mandar todo pra Líbia." Os Predestinados! Um amigo meu foi jantar no Arábia e aí veio a conta. Sabe como se chamava a caixa? Gilmara JANTAR! "Minha filha, você vai se chamar Gilmara Jantar e vai ser caixa do Arábia."
E o novo chefe do Departamento de Homicídios de São Paulo: Jorge CARRASCO! E olha a placa que eu vi numa loja: "Passo o Ponto. Rua Cachoeiro dos Arrependidos". Rarará! E as polícias do Rio e de São Paulo foram treinadas pelo Gaddafi? Cacete em manifestante. A polícia de São Paulo parece polícia de ditador árabe. Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: