terça-feira, janeiro 18, 2011

JOSÉ SIMÃO

"BBB"! A operada perdeu a régua! 
José Simão
FOLHA DE SÃO PAULO - 18/01/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E mais um predestinado: tem um juiz em Marilândia do Sul, no Paraná, que se chama Mauricio Pereira DOUTOR. E aí todo mundo chama ele de doutor Doutor! E em Campo Maior, no Piauí, tem um armazém com a placa: "Vendo ovos e outras frutas". Rarará. E um amigo meu disse que ele só paga imposto quando lançarem o IPerereca!
E eu amei o show da Amy. A Nina Simone do século 21. A Amy WineWhiskey Vodka! Só teve uma piada pronta: acabou a bebida no meio do show. Ou ela tomou todo o estoque do Anhembi antes ou foi a Defesa Civil! Amy decreta a Lei Seca! E aí o povo bebia o quê? SALIVA! Encheu a cara de saliva! Foi ao show da Amy e encheu a cara de saliva.
E aqueles que falam: "Ai, ela esqueceu a letra". Mas com aquela voz precisa de letra? Letra é pra Bob Dylan! Letra é pra sertanejo, que com cinco palavras faz umas 28 músicas: cama, motel, solidão, chifre e volta pra mim! "Volta pra mim" é uma palavra só! E aí dizem: "A Amy atravessou a música". Então vai ao show da Celine Dion. Rarará! E o povo queria mesmo que ela bebesse e caísse. Vida de barraqueira é dura: se dá escândalo, o povo critica. Se não dá escândalo, o povo fica decepcionado!
E o "BBB"? O Big Podre Brasil! Sacanagem! A operada foi pro paredão. Ela já tem um membro eliminado e agora querem eliminar ela inteira? Rarará! E eu conheço um transexual que, quando cortou o pingolim, perdeu o namorado! O namorado perdeu o interesse e se picou! E a operada confessou que fazia programa. Inclusive quando era travesti! E como disse aquele mineiro: "Travesti é como torresmo, uma delícia de comer, mas ninguém recomenda". Rarará.
E olha o anúncio que eu vi na Folha: "Bia Loira, travesti dotada. TRAGA A RÉGUA!". Rarará!
O Brasileiro é cordial! A penúltima do Gervásio! Esse Gervásio é um vulcão em erupção. Olha o cartaz na empresa em São Bernardo: "Se eu descobrir quem derramou café aqui e não limpou, vou fazer o perturbado beber cinco litros de cândida até ficar branco como o Michael Jackson. Conto com todos. Assinado: Gervásio". E eu vou dar uma de Gervásio: "Se eu pegar o cabrunco que votou pra operada ser eliminada, eu corto o pinto do desalmado na prensa. Conto com todos. Assinado: Simão". Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: