sábado, dezembro 11, 2010

JOSÉ SIMÃO

WikiLeaks! Eu comi duas suecas!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 11/12/10

Se eu fosse o Assange, vazava: "Comi duas suecas! Uma sem camisinha e outra dormindo!". E pronto


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
E sabe como é amigo secreto de corintiano? Ninguém ganha nada! Por cem anos! Rarará!
E sabe por que a Ideli Salvatti foi escolhida para ministra da Pesca? Porque ela é uma sereia. Rarará. Corpo de minhoca e Q.I. de sereia!
E o Lula defendeu o WikiLeaks. Sensacional! Adorei! Só que o Lula vai lançar uma nova versão do WikiLeaks: UÍSQUELeaks! E a Hillary lançou um absorvente para conter os vazamentos: Sempre Leaks!
E essas duas suecas que estão acusando o Assange de assédio sexual? Olha, se eu fosse o Assange, eu vazava no WikiLeaks: "COMI DUAS SUECAS! Uma foi sem camisinha e outra foi dormindo mesmo!". E acaba com essa palhaçada!
Frase no Twitter: "Austrália: Julien Assange. Brasil: Paulo Maluf. Estou me sentindo mal representado na Interpol". Rarará.
E o WikiLeaks tem Twitter. A tecnologia complicou a minha língua: Twitter do WikiLeaks.
Coitado do Papai Noel. Olha o pedido que ele recebeu: "Quero um AiX01 com cabo HDMI e MP3 com 64 Gb". O velhinho não entendeu nada. Rarará!
E vazou no WikiLeaks: "Para os Estados Unidos, Dilma planejou assalto a banco". E agora ela planeja como o banco vai assaltar a gente.
E torno a insistir que a Hillary é abelhuda porque tem chifre mal curado. Ela vai lançar a biografia: "Tomei Cornil! O Chifre Sumiu". Porque o pingolim do Bill Pinton é como fofoca: corre de boca em boca. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
A VOLTA DO GERVÁSIO! O brasileiro é cordial! Olha as placas de uma empresa em São Bernardo: "Esse banheiro é lugar de fazer necessidades e não ver revista de putaria. Se eu pegar o cabrunco que fica aqui dentro com sem-vergonhice, vou cortar o pinto na prensa. Conto com todos. Assinado: Gervásio". Outra do Gervásio: "Se por acaso eu pegar o estupor que usou o ar comprimido para limpar marmita, vou fazer o cabra comer o resto da comida com cavaco do torno para moer as tripas. Conto com todos. Assinado: Gervásio". E depois tem gente que tem medo do Ahmadinejad e do Kim Jong-il!
E sabe o que eu fiquei sabendo? Que a mulher do Gervásio se chama Maria Bonita. Ele é o nosso Lampião. O Paladino da Justiça! Gervásio para prefeito. Gervásio neles. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: