domingo, dezembro 05, 2010

JOSÉ SIMÃO

Drogas! Queimaram o Restart! 
José Simão 
folha de são paulo - 05/12/10


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: sabe aquele buraco do Alemão por onde os traficas fugiram? Dava acesso pro MORRO DO ADEUS! Rarará! O buraco do adeus!
E o ibope do Bope: "88% apoiam ações antitráfico no Rio". E os corpos dos outros 10% que desaprovam as operações não foram encontrados para falar a respeito.
E o site Comentando: "Bope avisa que este ano não terá amigo oculto no Alemão. PORQUE TODOS SERÃO ENCONTRADOS, porra!". E eu acho que o Bope fechou contrato com a Globo: "Direto do Alemão, ainda pipocam tiroteios, com exclusividade para a Globonews". Eu nunca tinha visto tiroteio com exclusividade! Rarará!
E o Eramos6: "Foram incineradas na CSN todas as drogas encontradas nos morros cariocas: maconha, crack, cocaína, camisa dois do Flamengo, aviões da TAM e CDs do Restart". E um pôster do Justin Bieber pertencente à filha de um traficante. Rarará!
E a Dilma mandou recolher todos os canhões dos morros. Para compor o ministério! Rarará! E com essa falta de maconha eu já vi gente fumando até bosta de cavalo! E orégano, boldo e carqueja!
E o WikiLeaks? Aquele site que vazou 250 mil documentos secretos dos Estados Unidos. Todos da máxima importância: Angela Merkel é feia pra caraca. Chávez é louco e tem a cara inchada. Sarkozy é baixinho, tem o pau pequeno e mania de grandeza. Lugo é o maior comedor da América. E a Hillary é uma abelhuda! E sabe por que a Hillary é abelhuda? Porque tem o chifre mal curado. Rarará!
E o WikiLeaks saiu do ar! Porque ia revelar a real idade da Gloria Maria. Rarará! E a cor da tintura do cabelo da Ana Maria Braga! Constrangimento internacional! Os Estados Unidos parecem aquele que come a banana e joga a casca no vizinho! E a Hillary é feita de maisena: só engrossa! Rarará!
E mais um predestinado: novo ministro das Relações Exteriores: Antonio PATRIOTA! E o brasileiro é cordial. Olha o cartaz numa empresa: "Se eu pegar o corno desgraçado que usa minha pomada de hemorroida ele vai se ver comigo". Esse devia ser o verdadeiro segredo do Gerson: roubar pomada de hemorroidas na firma. Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: