quarta-feira, dezembro 01, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Gerson tem pinto no lixo! 
José Simão
FOLHA DE SÃO PAULO - 01/12/10


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E as manchetes bombásticas do dia. Manchete do Sensacionalista: "Falta de maconha faz crescer procura por orégano e erva-mate nos supermercados do Rio". E boldo e carqueja.
Já tem gente fumando até bosta de cavalo. Rarará!
Manchete do Comentando: "Bope diz que não vai ter amigo oculto no Alemão porque todos serão encontrados". E enviados para o Paraná! Rarará!
Manchete do Eramos6: "Barrichello sente inveja do Bope pela queda do Alemão". Fluminense invade Morro do Timão e conta com a ajuda do Bope: Batalhão de Operações do Palmeiras Entregando!
E a TAM, hein? TAM quer dizer TEMOS ASSENTO A MENOS!
Saí de Salvador para chegar a São Paulo às 22h. Cheguei a Campinas à meia-noite. Ninguém é mais dono do seu destino! "Mas eu quero chegar a São Paulo às 22h". "Não, o senhor vai chegar a Campinas à meia-noite". Mas eu não quero! E entrei na sala de embarque e a supervisora me perguntou: "Qual o seu destino, senhor?". "O MEU DESTINO É SOFRER!" Rarará.
No Natal do ano passado, eu fiquei na lista de espera. Em 18º lugar! Mas nem o Rubinho fica no 18º lugar! Rarará!
E a Anac proibiu overbooking! Essa é a definição de overbooking: dois corpos ocupando o mesmo lugar ao mesmo tempo. É um desafio às leis da física! Tão desafiando as leis da física.
Daqui a pouco a gente viaja em pé! Na vertical. Mas a gente já está viajando na vertical! Por que você acha que só eles servem sanduíche e barra de cereal? Para comer na vertical. Você fecha os braços e fica com a barrinha para cima e para baixo. Para cima e para baixo eu vou!
E o segredo do Gerson em "Passione"? Gosta de sexo sujo! Passa dez meses para descobrir que ele gosta de sexo sujo! Ele e 99% da população que faz sexo! Rarará!
Xixi de traveca serve? Já sei, ele tem o pinto no lixo. Gerson tem o pinto no lixo! Ele gosta de passione o rodo nos banheirões da vida!
E o Corinthians? O Timão continua em primeiro lugar. No Enem. Primeiro lugar no Enem 2010: Enem Brasileirão, Enem estádio, Enem título internacional, Enem porra nenhuma. Rarará. O Roubrasileirão!
Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: