sexta-feira, novembro 12, 2010

JOSÉ SIMÃO

Uau! Seu Silvio lança Teletombo!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 12/11/10

Socuerro! O Silvio Santos ficou quebrado! Dizem que agora ele vai pedir ajuda aos universitários. Rarará
!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Socuerro! Todos para o abrigo! Salve-se quem puder! 2012 é HOJE!
O Silvio Santos tá quebrado! Diz que ele vai pedir ajuda aos universitários. O Banco PanAmericano do Silvio tá devendo R$ 2,5 bilhões! E ele vai dar como garantia o SBT e o Baú. E o Jaça, a menina Maisa e o Bozo. E se ele não pagar, o governo fica com o Celso Portiolli. Rarará!
E um leitor me disse que pra salvar o SBT o Silvio Santos devia lançar o "TELETOMBO"! Rarará!
Claro que ia quebrar. Uma hora o dinheiro acaba. De tanto ele gritar: "Quem quer dinheiro? Quem quer dinheiro?". "EU! EU!", gritou o Silvio Santos.
E já resolvi: hoje eu vou comprar uma telesena pra ajudar o Silvio Santos! Gente, eu adoro o Silvio Santos! Verdade verdadeira. Principalmente quando ele combina a cor do cinto com a cor do cabelo. Rarará! E diz que ele maquiava o balanço do banco com produtos Jequiti. Só podia dar nisso! Rarará!
Ele vai pagar tudo com aviãozinho de dinheiro! Pega aquelas notas de R$ 50 e "vuuum"! Direto pro Banco Central! E pra compensar a falta de fundos: as popozudas do "Roda a Roda Jequiti"!
Chegou 2012! O Silvio Santos quebrou! Eu preferia que o Silvio Santos tivesse quebrado a dentadura. Seria menos apocalíptico. Deu um golpe de baú panamericano! Rarará!
E mais uma piada pronta: "Rejeitado, inglês publica fotos sexuais de ex-namorada no Facebook". Como é o nome da ex-namorada? Vicky BOWKETT! Rarará!
E a manchete do Sensacionalista: "Dilma confirma Mayara Petruso para Integração Regional". Rarará!
E essa: "Mantega propõe substituir dólar por moeda do FMI". Que tal MOERDA? Um cesto de moerdas! Rarará!
E, sobre o rombo do banco PanAmericano, o Silvio Santos tem que falar como o Chaves: "Foi sem querer querendo". Por que ele não chama o Chapolin Colorado?
O Silvio Santos vai acabar vestindo o barril do Chaves! Só vai sobrar o barril do Chaves!
Apocalipse Now! O Silvio Santos é um "stand-up comedy"! E mais uma do Pintos Shopping de Teresina. Eles têm outra loja: Pintos Calçados. Pra quem pisa em ovos! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Nenhum comentário: