terça-feira, outubro 19, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Sou a favor do ARROTO!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 19/10/10

E chega de religião. Antigamente que era bom: o FHC se declarava ateu e o Lula corintiano. E só


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Manchetes americanas: "Madonna abandona Jesus". Pra não interferir nas eleições brasileiras? Rarará. Isso! Madonna abandona Jesus para não interferir nas eleições brasileiras.
Outra: "Papa canoniza australiana". E Serra entra com reclamação no TSE! Rarará! Denúncia gravíssima: "Dilma aprende dicção com o Lula". E leva bomba! Rarará!
E as minhas duas ídalas: Geisy e dona Weslian. A Geisy falou que posou nua pra "Sexy" em Punta del Este, no PARAGUAI! Rarará! E a dona Weslian: "Desconheço os MEUS planos de governo". E "meu secretariado será de técnicos". Técnico de televisão e técnico de máquina de lavar. Rarará!
E a Marina? A Marina amarelou! Lavou as mãos com Natura Ekos Pitanga! A Tartaruga sem Casco demorou 15 dias para ficar neutra. Nem o Rubinho conseguiu essa façanha: 15 dias pra ficar onde estava!
E eu quero saber que tecla eu aperto pra votar neutro! E muito boba essa Marina: se tivesse apoiado alguém, ficaria mais 15 dias na mídia. Perdeu a chance! E o PV gosta mais de cargos que de árvores. E eu já falei pra Marina cimentar a Amazônia e fazer estacionamento. A gente não quer respirar, quer estacionar. Ou então faz 18 buracos e faz campo de golfe. O maior do mundo!
E o debatédio? Debate versão bocejo! O momento mais emocionante foi quando a plateia bocejou! E sabe o que eu faria se me convidassem prum debate? Tomava uma Coca e dava um ARROTO! Rarará! Pelo menos animava! Como disse o Marcelo Adnet: "Nada de aborto, eu quero saber quem é a favor ou contra o arroto". Rarará!
E aí perguntaram pro Pastor Serra sobre o Paulo Preto: "Não conheço, eu só sou amigo do Homem de Nazaré". Rarará! E aí perguntaram pra Dilma Rouchefe sobre a Erenice: "Nunca vi mais feia!". Rarará!
E chega de religião. Antigamente que era bom: o FHC se declarava ateu e o Lula corintiano. E só. Ninguém queria saber mais nada! E, se a Dilma ganhar, ela vai lançar o Ministério da Capela Civil. E, se o Serra ganhar, vai ter sessão de desencapetamento no Planalto. Rarará! Ele e o Pastor Malafaia!
E os jogadores do Timão vão ter estomaTITE de tanto engolir sapo. Rarará! A situação tá ficando psicodélica. Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: