segunda-feira, setembro 06, 2010

MÔNICA BERGAMO

AVISO AOS NAVEGANTES 
MÔNICA BERGAMO
FOLHA DE SÃO PAULO - 06/09/10


O cantor Lulu Santos lança em outubro o DVD "Lulu Santos - Acústico MTV II"; o show será exibido pela emissora no dia 25; no repertório, músicas como "E Tudo Mais", "Vale de Lágrimas" e "Adivinha o Quê?", com participação da cantora Marina de la Riva 

JABULANIS DE 2014 

Mesmo faltando ainda quatro anos para a Copa de 2014, artistas das mais variadas vertentes já estão se apresentando para tentar emplacar o design da bola oficial do Mundial, que sucederá a inesquecível Jabulani sul-africana. O diretor Jayme Monjardim, da TV Globo, procurou o ministro do Esporte, Orlando Silva, para apresentar sugestões. Ele quer que a pelota tenha o desenho inspirado no calçadão de Copacabana. O artista plástico Romero Britto também já ofereceu seus préstimos ao governo. 

GINCANA 
O PV decidiu focar em 17 cidades a agenda da presidenciável Marina Silva no último mês de campanha. O partido vai priorizar os locais onde, segundo pesquisas internas, ela tem mais possibilidade de crescimento nas intenções de voto. São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba puxam a lista de capitais. No Rio, onde fará quatro visitas, o roteiro inclui Caxias e Nova Iguaçu. 

LIGA DAS NAÇÕES 
E o partido quer marcar para o dia 23 um encontro de Marina com lideranças dos PVs mundo afora. Tenta trazer a francesa Catherine Greeze, do Parlamento Europeu, o colombiano Antanas Mockus, que disputou neste ano a Presidência do país, e dois senadores recém-eleitos na Austrália. 

CONTO DE FADAS 
A princesa Marie, da Dinamarca, vai visitar e doar brinquedos para a Fundação Dorina Nowill para Cegos, em São Paulo, no dia 13. 

TERRA ESTRANGEIRA 
A revista "Time Out", que tem versões com roteiros de mais de 30 cidades do mundo, terá edições mensais sobre São Paulo e o Rio de Janeiro. Elas serão produzidas e vendidas no Brasil, mas sairão só em inglês, voltadas para turistas estrangeiros. A edição paulistana começa a circular em novembro, e a do Rio, no Carnaval de 2011. 

MAR DE ARROZ 
Luciana Faria, neta do banqueiro Aloysio Faria e sócia da Thelure, marcou para o dia 14 de maio de 2011 o seu casamento com Gabriel Belli. "Não imagino uma cerimônia para menos de 800 pessoas", diz ela, que deseja fazer a festa em Ilhabela. O noivado, no mês passado, reuniu 250 amigos e familiares. 

PIERRÔS 
Alexandre Accioly, Luis Calainho e Ricardo Amaral escolheram o Píer Mauá, na zona portuária do Rio, para abrigar os bailes de Carnaval que o trio realizará no ano que vem. A ideia dos empresários é promover no local, ao longo dos quatro dias de folia, festas à fantasia. 

EM TODAS 
O estilista Alexandre Herchcovitch, consultor de estilo da presidenciável Dilma Rousseff (PT), vai assinar o figurino da nova coreografia do Balé da Cidade de São Paulo. O espetáculo, ainda sem nome e de autoria do grego Andonis Foniadakis, marcará a volta da companhia ao Teatro Municipal, no dia 21 de abril de 2011. 

O NETO DE FRANCISCO 

Filho caçula de Zezé Di Camargo, Igor Camargo começou a discotecar aos 14 anos. Hoje, aos 16, é DJ profissional e costuma se apresentar aos sábados no restaurante Shaya, de seu cunhado Marcus Buaiz, no Itaim Bibi. 



Igor conta que gosta de tocar os estilos "house, deep e lounge music" e que tem como influência em sua carreira os trabalhos do DJ alemão Phonique e do brasileiro Gui Boratto. 

DINOSSAURO NO TEATRO 

O ator Marco Nanini recebeu amigos para a estreia da peça "Pterodátilos", dirigida por Felipe Hirsch. Ele divide o palco com Mariana Lima, Álamo Facó e Felipe Abib. O espetáculo está em cartaz no Rio de Janeiro. 

CURTO-CIRCUITO 

Marcelo Sommer e Pedro Beck são os DJs da festa Rendezvous, hoje, a partir da meia-noite, no clube Glória. Classificação etária: 18 anos. 

Arlindo Cruz apresenta o show "Arlindo Cruz MTV ao Vivo" na sexta, às 22h, no Citibank Hall. Classificação etária: 16 anos. 

A banda Serial Funkers faz show hoje, às 23h30, no Rey Castro. Classificação: 18 anos. Tomás Biagi Carvalho lança a terceira edição do fanzine "Amarello", na quarta, das 18h às 22h, na loja Isabela Capeto da rua da Consolação. 

Antonia Adnet lança seu primeiro disco, "Discreta", com show no Ao Vivo Music no dia 15, às 22h30. Classificação etária: 18 anos. 

A Orquestra Imperial faz show na quarta, às 21h, no Teatro Rival, no Rio. 16 anos. 

com DIÓGENES CAMPANHA (interino), LEANDRO NOMURA e LÍGIA MESQUITA

Nenhum comentário: