sábado, agosto 21, 2010

MÔNICA BERGAMO

MEDINHO GOSTOSO
MÔNICA BERGAMO
FOLHA DE SÃO PAULO - 21/08/10

Marjorie Estiano vive a prostituta Christine em "Inverno da Luz Vermelha", peça dirigida por Monique Gardenberg e Michele Matalon que estreia hoje no teatro Faap. A atriz e cantora curitibana conta "que ficou com um medinho gostoso" quando aceitou o convite. "É a primeira vez que faço uma personagem com apelo sexual." Junto com o teatro, ela continua fazendo shows. No dia 2 de setembro, se apresenta no Club A. E, para o ano que vem, já está fazendo "pesquisa de repertório" para entrar em estúdio e gravar um novo disco.

VERDE DE FELICIDADE

Depois de passar a madrugada, até as 6h da manhã, no restaurante Walter Mancini, comemorando a vitória de 3 a 0 do Palmeiras sobre o Vitória, anteontem, Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do clube, dormiu três horas e às 10h estava na CEF (Caixa Econômica Federal). Ele foi expor para a instituição a reestruturação da dívida do Verdão, hoje de R$ 53 milhões, e detalhar a gestão financeira do clube. Não está descartado um futuro financiamento do banco ao time no futuro.

EU VOLTEI
O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, estará na tribuna do clássico entre Corinthians e São Paulo, amanhã, no Pacaembu. "Vai ser difícil esse "retorno'", diz ele, sobre assistir a um jogo do clube que comandou até pouco tempo. Hoje, ele deve ver a partida entre Botafogo e Avaí, no Rio.

GRIFADAS
As marcas Pucci, de roupas e acessórios, e Jimmy Choo, de sapatos, vão abrir suas primeiras lojas no Brasil. As duas serão no shopping Cidade Jardim e devem inaugurar até o final do ano.

TOGA ELEITORAL
A OAB-SP convidou os presidenciáveis Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) e nove candidatos ao governo de SP para apresentarem seus planos de governo na próxima reunião de seu conselho, na segunda-feira. Ofereceu meia hora para cada um falar. Confirmaram presença Michel Temer (PMDB), vice de Dilma, Geraldo Alckmin (PSDB) e Aloizio Mercadante (PT).

ELE TÁ COMIGO
José Serra, que até ontem não tinha confirmado sua ida à OAB, apareceu no Baile do Advogado, que a entidade promoveu no sábado passado, de surpresa. Foi levado pelo secretário da Casa Civil de SP, Luiz Antônio Marrey.

ENCONTRO ROCK AND ROLL
O cantor Supla deu um boneco seu ao vocalista do grupo Green Day, Billie Joe Armstrong (à dir.). No encontro, o brasileiro fez uma entrevista que vai ao ar hoje no programa "Brothers", da Rede TV!. O papo ocorreu nos bastidores de uma apresentação da banda, em Nova York.
O Green Day fará shows no Brasil em outubro. A turnê começa em Porto Alegre, passa por Rio e Brasília e termina no dia 20, em SP.

BALANÇA ELETRÔNICA
A Defensoria Pública de São Paulo distribuiu certificações digitais para todos os seus integrantes.
O instrumento, uma espécie de identificação virtual, permite o envio de petições eletrônicas para os tribunais superiores como o STF (Supremo Tribunal Federal) e para o CNJ (Conselho Nacional de Justiça). As duas instituições exigem, em alguns processos, que essa documentação seja mandada apenas por meio digital.

A NOSSA HOLLYWOOD
A primeira pré-estreia para convidados de "Tropa de Elite 2" será fora do eixo Rio-SP. Em outubro, o diretor José Padilha apresenta o longa em Paulínia (SP), que deu incentivo para a produção.

LEMBRANCINHA
Marlene Araújo, nora do presidente Lula, encomendou "lembranças personalizadas feitas com dragées de chocolate belga" para presentear os cunhados Renata e Fábio Luís, que esperam a chegada do filho, Pedro. Os mimos são de Sonia Daenen.

ASA MORENA
Zizi Possi fez show anteontem para lançar os dois volumes do DVD "Cantos & Contos", no Tom Jazz. O produto é resultado das gravações de 12 shows semanais realizados no mesmo local, de março a maio de 2008, que comemoraram os 30 anos de carreira da cantora.

CURTO-CIRCUITO

Djavan apresenta seu novo CD "Ária" em show nos dias 24 e 25 de setembro, às 22h, no Credicard Hall.Classificação etária: 14 anos.

O grupo Gafieira São Paulo se apresenta amanhã, às 21h, no Tom Jazz. Classificação etária: 18 anos.

A galeria Baró/Emma Thomas inaugura hoje, a partir das 11h, sete exposições individuais de artistas como José Spaniol e Érica Ferrari.

A festa Funhell acontece hoje, às 23h30, no Estúdio Emme, em Pinheiros. Classificação etária: 18 anos.

A banda Paris Le Rock é a atração de hoje no clube CB, a partir da meia-noite. Classificação etária: 18 anos.

com DIÓGENES CAMPANHA, LEANDRO NOMURA e LÍGIA MESQUITA

Nenhum comentário: