terça-feira, agosto 24, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ereções 2010Bota em Mim
José Simão
FOLHA DE SÃO PAULO - 24/08/10


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! O Twitter do dia: Dolabella é como seguro de carro, você só lembra quando bate. Boa ideia! Eu acho que vou abrir um seguro de carro chamado Dolabella!
E sabe por que os bandidos que invadiram o Hotel Intercontinental se entregaram? Coca-Cola, R$ 8; cerveja long neck, R$ 15; gorjeta, R$ 10. EU ME RENDO! Rarará!
E sabe em quem a Vanusa vai votar? EM BRANCO! Rarará! E o Lula virou mascote! O Serra abre o horário abraçado ao Lula, a Dilma é mochila do Lula e agora a Marina quer o Lula! E o Eramos6 revela quem está querendo melhorar a imagem aparecendo ao lado do Lula: Dolabella, Bin Laden e Dunga! Rarará! Só falta o Lula vir em saco plástico. Que nem mascote de Olimpíada!
E o grande babado da semana: o Serra usando o Lula na campanha! Obcecado pelo Lula! O Lula abre o computador: "jose serra quer ser seu amigo no facebook, @joseserra está te seguindo no twitter".
Charge do Frank! A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! E a Simony: "Sou mãe, mulher e todos conhecem a minha vida". E quem não conhece é só assistir a Sonia Abrão e a Lucianta Gimenez!
E em Alagoas, Magaiver! E ele sabe fazer bomba com fio de cabelo, barbante e uma pilha velha? E no Amazonas: Edilson Haylander. Esse vai se perpetuar, imortal. E adorei o slogan da humorista Dadá Coelho: "Bota em Mim! 6969". Mas também com esse nome, Dadá!
E o Quércia tá falando na linguagem da Xuxa? A xerteza da sshhaude. É o piano na boca! O piano é maior que a boca! Tá assobiando mais que a cobra do Mogli! Rarará! E os predestinados! Candidato do PSOL: Doutor GRIPP. Profissão: médico! Fique no PSOL e pegue uma gripp! E a declaração de bens dele? VeÍculo automotor terrestre: Celta 2004! Mas Celta 2004 não é nem veÍculo, nem automotor e nem terrestre. Falsidade ideológica!
E pelo PT de Diadema: Carlos Grana. E até o Reginado Rossi é candidato! Chama o garçom! Protetor dos Cornos! Rarará!
E como disse um lulista: "Vota na Dilma pra gente ir logo pro TERCEIRO MANDATO". E estamos assim: Serra, Dilma, Marina e Plínio. Bento Carneiro, o Vampiro Brasileiro, Memeia, ET da Natura e Bela Lugosi. TIREM AS CRIANÇAS DO BRASIL!
É mole? É mole, mas sobe! Me mate um bode! Ainda em que nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: