quarta-feira, junho 16, 2010

SONIA RACY - DIRETO DA FONTE

Regras de voo 
Sonia Racy 
O Estado de S.Paulo - 16/06/2010

Congonhas será centro de audiência pública na Câmara Municipal de São Paulo.

Ministério Público, Infraero e moradores da região estarão frente a frente, amanhã, para discutir se o aeroporto está cumprindo as exigências do Relatório de Impacto Ambiental de 2008. Foram apontadas 96 irregularidades, resultando em multa de R$ 10 milhões.
Regras de voo 2
A Comissão de Meio Ambiente quer cronograma da Infraero para deixar Congonhas em dia.
Fala português?
Só se ouvia português ontem, na inauguração da Casa Brasil, em Johannesburgo. Criado para atrair investidores estrangeiros para a Copa 2014, o evento custou R$ 10 milhões.
Língua de sogra
Aproveitando que agora tem agência de publicidade, a Câmara Municipal de SP começa a organizar festejos pelos 450 anos do poder legislativo paulistano. Terá lançamento de livros e de um selo oficial da casa.
Olhos de águia
Mas a Justiça Eleitoral terá que ficar em cima para coibir abusos nas propagandas da Câmara. Dos 55 vereadores, 23 disputam o próximo pleito.
Troféu torcedora
Susana Werner não perde por nada o dom de torcedora coruja. Na falta do maridão, Julio César, foi torcer pelo filho, Cauet, no fim de semana. O menino participou de torneio de futsal no Rio.
Ah, o amor
Xuxa e Sheila Mello inovam. Na lista de presentes de casamento incluíram impressora multifuncional, máquina fotográfica e até chapinha. Só faltou a lista do supermercado.
To be or not to be
Traz poemas inéditos de Ferreira Gullar a nova edição da Dicta&Contradicta. Que será lançada hoje, na Cultura do Shopping Villa-Lobos. Com direito a palestra de Gustavo Franco sobre seu livro Shakespeare e a Política no Brasil.
Acorde afinado
Será da Orquestra Acadêmica da USP o concerto de abertura do Espaço Cultural Tattersal, antiga área de leilões do Parque da Água Branca. A sala, com 175 lugares, foi restaurada pelo governo estadual, em parceria com a Uninove, USP e Unesp.
Tipo exportação
Acaba de sair do forno o livro Recados da Bola - Depoimentos de Doze Mestres do Futebol Brasileiro. Entre as 160 fotos garimpadas para estampar a publicação, está a página da fotonovela ao lado. Datada de 1959, a história relata a ida do jogador Didi para o Real Madrid. No melhor estilo dos nossos "reis" e "imperadores" que dizem adeus ao País todos os anos.
Ação requentada
Anunciado semana passada, o projeto apoiado pela Fifa para colocar 76 milhões de crianças na escola, até 2014, existe desde 2008. Surgiu no estádio Emirates, em Londres, durante encontro de Joseph Blatter com Nicolas Sarkozy e Gordon Brown.
No oxigênio
A Prefeitura paulista acertou ao delegar para o Sírio Libanês a administração de seu hospital Menino Jesus. Em um ano, o movimento por lá cresceu 25%. E sem aumentar os custos.
Candidato POP
Kiko do KLB revela: foi a pedido de Kassab que resolveu transformar o palco em palanque, dando assim, novo rumo à sua vida: é candidato a deputado federal pelo DEM.
Você é tucano?
Desde pequeno, eu participava do "clube do tucaninho".
Por que o DEM?
Pelo Kassab. Trabalho com ele desde que assumiu a Prefeitura. Sou voluntário na CPI da Pedofilia.
Já tem jingle?
Estou compondo um que será usado por mim e pelo meu irmão Leandro. Ele concorre a deputado estadual. Estou atrasado o Kassab me cobra o jingle todo dia.
Qual é sua plataforma?
Defesa da família. Devo algo aos que me prestigiam na música.
O que pensa do aborto?
Acho que cada caso é um caso e que precisa ser julgado de maneira separada.
É a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo?
Acho que deveriam ser felizes.
A favor?
Sou a favor da família, de pai, de mãe, irmão.
Então é contra?
Não sou contra nem a favor.

Nenhum comentário: