quinta-feira, junho 24, 2010

JOSÉ (MACACO) SIMÃO

"A Mulher Jabulani!"
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 24/06/10


Ela se desvia de caminho: quando o marido pensa que ela tá indo pro dentista, ela tá indo pro motel



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! Direto da Cópula do Mundo! Depois da Mulher Melancia, da Mulher Jaca e da Mulher Melão, aparece a Mulher Jabulani: quando o marido acha que ela tá indo pro dentista, tá indo pro motel.
E a namorada Jabulani: depois que você chuta, só faz merda! Rárárá!
E sabe o que dá cruzamento de burro com zebra? O Dunga de pijama! E diz que o Dunga agora só vai dar entrevista com aquela máscara do Hannibal Canibal! E adorei a charge do Aroeira com o Dunga dando entrevista: "Bem, eu... PIII! Além disso... PIIII! Sem falar que... PIII!".
Resumo do telecatch Dunga x Globo: o Dunga gongou a Fátima Bernardes! Só falta agora o Dunga chamar a Fátima Bernardes de bruxa. Rárárá!
E um amigo me conta que o coice mais temido de toda a África é o da girafa.
Depois do Dunga! Rárárá! "
E o Maradona, o Nelson Ned da Argentina? Cada vitória da ARRRRRRRRGH... entina é um perigo. Ele não prometeu ficar pelado? "En bolas", como se diz em espanhol. "Yo me pongo en bolas." Então tá na hora de ele começar a fazer o striptease.
Cada vitória ele tira uma peça de roupa! A cueca ele não pode tirar porque o Messi não deixa. Messeu com o Messi, Messeu Comigo!
E dizem que os jogos da Copa da África estão feios. Feio é o Tevez em câmera lenta. Rárárá. A Coca do Mundo é Nossa. Com Maradona, não há quem possa!
E o Luciano do Valle tem garganta de aço: GOOOLAAAAAAAAAAAAAAAAAÇO! AAAAÇO! AAAÇO! Garganta de aaaaaaaaço! E o site sensacionalista revela: "Lula dá aumento de pênis a todos os brasileiros". Rárárá!
Seleção dos Peladeiros! Sugestão de leitor para o Dunga ter hexa garantido. Time de Santos, Bairro da Pompeia. Gol: Titão Boca de Latrina. Esse assusta a bola no bafo! Defesa: Paulinho Mata Pomba, Pascoal Pau Murcho, Cajonheiro e Paulão Viagra! Meio-campo: Marcão Facada, Zé Mosquito da Dengue, Chico a Hora do Espanto e Sergio Pingaiada. Ataque: XAXA BABA OVO e EDU OVO BABADO! Rárárá. Hexa garantido.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E Força na Vuvuzela!

Nenhum comentário: