sábado, março 06, 2010

TUTTY VASQUES

Hola, que tal?


O ESTADO DE SÃO PAULO - 06/03/10



Se ficasse no ar até a Copa do Mundo - a novela tem final previsto para maio -, Viver a Vida acabaria com um coadjuvante no papel de protagonista. Seria o grand finale de Maradona, o argentino bom caráter que vem conquistando o Brasil e mais espaço no folhetim. 

E não seria de admirar se a audiência do horário nobre da Globo adotasse a Argentina como seu segundo time na África do Sul.

Maradona é um encanto! Homem gentil, desarmado, sem malícias, sonhador, terno, quase bobo de tão bom. Manoel Carlos reuniu nele todas as qualidades que o brasileiro médio - tipo que vê novela, sabe? - jamais apontaria num argentino. Poderia não dar certo na TV não fosse seu intérprete, Mario Jose Paz, tudo isso que muita gente diz que só existe em novela: um argentino gente boa pra caramba. Talvez vire série no ano que vem, com o mesmo título desta coluna! 
ALTO RISCO

A Fiel está preocupada: Ronaldo Fenômeno será juiz na "prova do anjo" deste sábado no Big Brother Brasil. Já pensou se ele se machuca?!
GOLPE BAIXO

Corre em Brasília o boato de que o lançamento da candidatura José Serra vai cair no 1.º de abril. Deve ter dedo do Ciro Gomes nisso, né não?!
Outra pessoa

Entreouvido num boteco vizinho do STF após decisão dos ministros contrária ao pedido de habeas corpus para José Roberto Arruda: "E o Gilmar Mendes, hein? Faz tempo que não solta ninguém importante, né não?"
Ah, bom!

Tem explicação a queda de rendimento do futebol de Adriano. O Imperador está com saudades da Itália! O que não quer dizer que ele não esteja feliz na favela. Ou não!
Faz sentido

Corre na internet a versão de que Soninha Francine posou quase nua só para protestar contra a tal "doação oculta" nas campanhas. Eu não acredito, embora a causa seja boa!
Azar o deles

A fitinha do Senhor do Bonfim, última moda em Paris, já é apontada na Bahia como grande responsável pela derrota vexatória da França para a Espanha em pleno Stade de France, onde o Brasil tomou de 3 a 0 dos donos da casa na final da Copa de 1998, lembra?
Renascimento

Quem achou que o futebol de Robinho tinha acabado quebrou a cara. Ele só não estava jogando nada no Manchester City, ao que tudo indica, porque não estava a fim!
Olha a boca!

Já ganhou apelido na Paraíba a proibição de xingar quem quer que seja nos estádios de futebol: "Lei Filha de Uma Égua"!

Nenhum comentário: