sábado, março 27, 2010

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Vou pichar o paredão!
FOLHA DE SÃO PAULO - 27/03/10

E sabe como se chama o TRE do Pará? TRE-PA! Então eu vou transferir o meu título pro Pará

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
E o presidente da Câmara de Itabuna: "Por falta de CLORO, a sessão está encerrada". Todos pra piscina!
E o pensamento masculinista do dia: "Casamento é um workshop: enquanto um work, a outra shop". E sabe como um amigo meu chama a Rede TV? ERREI DE TV! Rarará!
E o "BBB"? O Big Bagaça Brasil? Adoro a dlag de língua plesa: "Cagalho, o Dougado é o caga, mas a mascaga dele vai cair!". Eu acho que eu vou pichar aquele paredão: "DOUGADO É O CAGA"! Rarará!
E como disse um amigo meu: "Eu não tenho medo que o Dourado fique na casa, eu tenho medo que ele SAIA da casa!". O Godzilla Homofóbico! Vai sair batendo no peito e batendo nas bibas! E eu acho o Bial do cagalho e o Boninho tem QI do Tiguiguica!
Ereções 2010! Febre de inaugurações? Inauguration fever! Agenda de inaugurações do Lula e Dilma: hoje, eles inauguram o Salão da Creusa, o Campinho da Vila e o Bar do Zé Picão! O Eramos6 tá chamando o Lula de Lula Mãos de Tesoura! Não pode ver uma fita que vai cortando! Tschik, tschik, tschick!
E o Serra Vampiro da Ipiranga com a São João? Já tá inaugurando no Poupa Tempo! "Traz uma placa aí." Pum, tá inaugurado. "Outra placa!" Pum, tá inaugurado. E o metrô? O Serra vai pegar umas dez kombis, grudar uma na outra e é esse o metrô: METRÔKOMBI! Ou como dizem em Portugal: carrinha de pão de forma. Serra inaugura metrô de pão de forma!
E sabe como se chama o TRE do Pará? TRE-PA! Então, vou transferir o meu título pro Pará. Em vez de votar, TRE-PA!
E a Câmara dos Deputados que abriu uma lojinha de suvenir?! Vou roubar um suvenir! Não é suvenir de deputado? Tem que ser roubado. E o que vão vender nessa lojinha? Cueca com fundo falso, meia com dois bolsos e a camiseta: ROUBEI, MAS NÃO FUI EU! É mole? É mole, mas sobe! OU, como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece.
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Salvador, Bahia, tem uma fornecedora de gelo chamada ÁGUA DURA! Ueba! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem. Motivo: aperreiro, preguiça, abuso, entojo e nó nas tripas! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!

Nenhum comentário: