quarta-feira, março 10, 2010

JOSÉ SIMÃO


Socuerro! O Dourado é o Zeca Urubu!
FOLHA DE SÃO PAULO - 10/03/10

Kathryn Bigelow é a pior ex-mulher do mundo: ficou com a guarda dos filhos e com os Oscars!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E sabe como se chama o presidente interino da Nigéria? GOODLUCK Jonathan! Rarará! Vai precisar mesmo!
E continua a semana da mulher. Perereca Week! Deus criou o mundo em seis dias, no sétimo descansou, na segunda criou a mulher. E aí ninguém mais descansou. Rarará!
E agora o mundo é das mulheres. Antigamente a mulher só falava três coisas: "Pra dentro, menino", "Xô, galinha" e "A janta tá na mesa". Agora ela fala três coisas: "Xô, marido", "Bota o menino pra dentro" e "Quando eu voltar, eu quero a janta na mesa". E um amigo fez uma coisa horrível no Dia da Mulher: levou a mulher pra jantar fora, depois levou a um motel, aí tirou a roupa dela e cochichou: "VOCÊ ENGORDOU?".
E aquele Dourado do "BBB"? Ele deve ter ficado possesso: "Eu quero um Dia Internacional do Homem, porra!". Esse negócio de dia da mulher é coisa de viado. E a Vigilância Sanitária ainda não interditou esse Dourado!? Que tá a cara do Zeca Urubu do desenho do Pica-pau. E aquele personal trainer Cadu tá a cara do Brutus do desenho do Popeye!
E o Oscareta 2010?? Kathryn Bigelow (ai, esse nome não dá pra minha língua, não) ganhou o Oscar por "Guerra ao Terror". Ela é ex-mulher do Cameron, do "Avatar". Ela é a pior ex-mulher do mundo: ficou com a casa, com a guarda dos filhos, com o cachorro, com o jardineiro e com as estatuetas do Oscar! E ainda falou pra ele: "AH, VAI DAR!".
E o Serra? Como diz o Serra Vampiro Anêmico: "Tenho que decidir agora?". Rarará! E adorei a charge do Samuca com o Serra no espelho: "Sou candidato ou não sou?". E o espelho: "Já estou perdendo a paciência". Essa charge só tem um erro: vampiro não reflete a imagem no espelho. Rarará! Tucanos à beira de um ataque de nervos! E sabe por que tá tendo tanto terremoto? Porque o Ronalducho Fofômeno resolveu jogar e tá abalando as placas terrestres. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece.
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Cartaz numa rua de São Paulo: "Hoje! Churrasquinho de gato! Ciamês: 1,99. DA PESTE: 0,99!". Ueba. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Psicopata": companheiro veterinário especialista em doenças mentais. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

Nenhum comentário: