sexta-feira, janeiro 15, 2010

JOSÉ SIMÃO

"BBB" Urgente! Biba não tem osso!

FOLHA DE SÃO PAULO - 15/01/10



E o novo patrocinador do Rubinho? RBS. Que, na verdade, é Rubens Barrichello Segundo!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! 2012 no Haiti! Como diz uma amiga minha: "O mundo é cruel mesmo. Precisava terremoto no Haiti? Já não basta aquela miséria desgraçada?". Eu tô falando que é o fim do mundo, e ninguém tá acreditando!
E recado de um leitor direto de Ubatuba: "Não comi, mas também não dei. Empate fora de casa é vitória". Rarará!
Novidades no "BBB"! Tem uma PM que gosta de apanhar. O quê? PM que gosta de apanhar? Ela é o lado errado do cassetete. PM gosta é de BATER! E aquela emo bibinha fervendo na festa? Vai acabar talhando. De tanto que ferve. Ela é invertebrada? É a carne louca que fugiu do pão! BIBA NÃO TEM OSSO! Rarará.
E essa vem de Portugal: tem a serra da Estrela, cujo pico mais alto é de 1.993 metros. Aí eles construíram um obelisco de sete metros. Pra arredondar a altura. Rarará! E essa: "Arrecadação de multas bate recorde em São Paulo". Claro, marronzinho não faz autuação, faz emboscada. Tá sempre escondido atrás do poste, de moita, de roupa no varal.
E eu tenho uma amiga modelo que tem um book, como toda modelo. Só que essa tem um book no Detran. De tanto que foi fotografada. Tem foto dela tomando cervejinha, foto falando no celular, foto avançando o sinal e foto sem ela, quando ela se abaixou pra fazer um boquete no namorado. Rarará!
E a foto de um carro de autoescola em Natal: "Não Buzine! ARRUDEIE!". Mas não é arrudear do Arruda do panetone. Aliás, eles podiam botar essa placa na CPI do Panetone: "Não buzine, ARRUDEIE!" Rarará!
E vocês viram o novo patrocinador do Rubinho? RBS. Diz que é um banco britânico. Errado. RBS é Rubens Barrichello Segundo. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! OU como disse aquele outro: é mole, mas rela pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que no Maranhão tem uma localidade chamada Saco das Almas. Tudo parente do Sarney, o saco e as almas. Ueba! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Banhista": companheira que leva as banhas pro banho de mar. Rarará. Quanto mais infame, melhor. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: