terça-feira, dezembro 15, 2009

JOSÉ SIMÃO

Copenhague! Libera o pum da vaca!

FOLHA DE SÃO PAULO - 15/12/09



"Há algo de podre no reino da Dinamarca." E o Lula: "Mas não fui eu quem soltou pum!"


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Berlusconi é agredido e adivinha o nome do cara? MASSIMO. Este cara é o máximo! Diz que é um deficiente mental. Acho eficiente, eficiente nasal. Deve ser algum cornudo ou alguma piranha que ele não pagou. BERLUSCOMI. Berluscomi Todas.
E acaba de sair a sogra Zelaya. Um amigo apelidou a sogra dele de Zelaya: "Tá há dois meses aqui, nem fala em ir embora e só falta o chapelão". Porque bigode ela já tem! Rarará! E filosofia de Twitter: a Dilma no lugar do Lula seria como se a Marlene Mattos apresentasse o "Show da Xuxa"! Rarará!
E uma amiga foi fazer compras de Papai Camelô na 25 de Março e disse que só tem roupa de lycra, tudo apertado, aparece até a cicatriz da cesariana e a periquita fica em alto relevo. Ueba. Tendência Verão 2010: periquita em alto relevo! Rarará! E Copenhague? A Cópula Climática. Os ecologistas estão tão radicais que vão fazer uma campanha EXTINGAM OS HUMANOS! E cismaram com o pum da vaca também.
"A vaca é uma bomba climática", diz o pesquisador Thielo BODE. Isso é ciúme, inveja. Porque cheiro de bode é pior que flatulência de vaca. Rarará! Em resumo: a vaca avacalha o planeta. Rarará!
E hoje o Lula tá lá em Copenhague! Comprando Nhá Benta para dona Marisa. Eu já disse que essa cúpula de Copenhague vai acabar em Nhá Benta! E Hamlet disse: "Há algo de podre no reino da Dinamarca". E o Lula: "Mas não fui eu quem soltou pum!". Há algo de podre no reino da Dinamarca. O Lula soltou um pum!
Pior: países ricos culpam emergentes por emissão de gases! E ainda vão querer multar a gente! Quem soltar pum paga imposto: IPUM-VA e IPUM-TU! E adoro os nomes das operações da Polícia Federal.
Essa que pegou o Arruda se chama Caixa de Pandora. Só que o Arruda transformou a caixa de pandora em caixa de panetone! Rarará. É mole? É mole, mas sobe. Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Salvador, Bahia, tem um boteco chamado Point dos Putões. Ueba! Mais direto, impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula.
O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Pundemônio": pandemônio de pums em Copenhague. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: