domingo, dezembro 06, 2009

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Filme do Lula é o "Planeta 51!"

FOLHA DE SÃO PAULO - 06/12/09



E assaltante em Brasília não diz mais "mãos ao alto"! Agora é "meias pra baixo"!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Carro invade shopping na região oceânica de Niterói. Como é o nome da motorista? Maria Cleia PILOTTO! Pior, ela invadiu uma barbearia! E em Pelotas tem uma imobiliária chamada Fuhro Souto! Aí, um amigo meu ligou pra lá e a secretaria: "Fuhro Souto, boa tarde".
E essa de Goiânia: "Preso falso advogado que defendia quadrilha de falsos médicos". Isso que é falsidade ideológica. Só falta chegar em casa e descobrir que a mulher é travesti. E Brasília? Brasília tá um Deus nos arruda! O grande babado da semana é o DEMsalão, o mensalão do DEM.
DEM quer dizer Deu Em Merda! Rarará! Ou Dinheiro Em Meias. Aliás, o DEM mudou de nome pra Recebem! E outra piada pronta: sabe como se chama o deputado que escondeu grana na meia? Leonardo PRUDENTE. Prudente seria usar a meia em outro lugar: na cabeça. Pra não ser reconhecido. Tão filmando tudo! Pegaram até o Arruda! Com dinheiro no saco, de papel. Dinheiro em cueca, dinheiro em meia, dinheiro em bolsa. E dinheiro no cofrinho? Quero vídeo duma gostosa escondendo dinheiro no cofrinho! A Corrupta do Cofrinho! Rarará! E a frase do dia: o DEM leva dinheiro na meia, o PT leva na cueca e o povo leva no rabo! E assaltante em Brasília não diz mais "mãos ao alto"! Agora é "meias pra baixo"!
E o Lombardi? Morreu! Como assim? O Lombardi não existe. É uma entidade! É como chester vivo: ninguém nunca viu! Esta semana que a gente viu a foto do Lombardi: ele frequentava o Jassa. O mesmo cabelo do Silvio Santos! E sabe o que o Lombardi cantou quando chegou no céu? "Silvio Santos vem aí." Rarará! Sacanagem. E aí no céu: "24, 35, 72, 98". E São Pedro: "O que é isso? Bingo no céu?". E o anjo: "Não, é o Lombardi lendo o resultado da Tele Sena".
E o filme do Lula? "Lula, o Filho do Barril!" Lançaram outro: "Zelaya, o Filho Adotivo do Brasil". E um amigo estava em um shopping de Bauru com a mulher quando viram o cartaz do filme: "Planeta 51". E a mulher: "É esse o filme do Lula?". É! O verdadeiro filme do Lula é o "Planeta 51"! Esse Arruda enfrentou dois problemas: painel e paineltone. E quer ver outra piada pronta? Esse deputado que escondeu grana na meia é autor da lei NOTA LEGAL! Legislou em causa própria. Era cueca, agora é meia. Como diz o chargista Amorim: "A meia é a cueca do sapato". Daqui a pouco o Distrito Federal vai ter que mudar de nome pra DETRITO FEDERAL! É mole? É mole, mas sobe! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno

Nenhum comentário: