sábado, abril 25, 2009

MINHA CASA, MINHA DILMA, MINHA VIDA

REVISTA VEJA

Lauro Jardim

RADAR

Minha casa... 
O governo Lula não pode reclamar de Helder Barbalho, o filho e herdeiro político de Jader. Prefeito de Ananindeua, na região metropolitana de Belém, Helder assinou na quarta-feira o convênio com a Caixa para a implantação do programa Minha Casa, Minha Vida na cidade. Até aí, beleza. Mas, antes mesmo da assinatura, já fazia sua parte para cumprir a meta do governo de reduzir o déficit habitacional. Começou pela sua própria residência.

...minha vida
Aos 29 anos, Helder está construindo uma casa de cinco suítes, compiscina e sauna. Só o terreno, de quatro lotes, custou 500 000 reais. E, apesar do luxo e do patrimônio, o jovem prefeito usou um financiamento da Caixa. O governo já pode comemorar.

Nenhum comentário: