terça-feira, março 24, 2009

PARA...HIHIHIHI

PORTUGA

Joaquim, o português apareceu no trabalho com um olho roxo, e seu chefe perguntou:

- E aí, Joaquim, que aconteceu?

- Pois é, vinha eu pelo metrô, quando sentou-se uma gaja ao meu lado. Quando ela se levantou para sair, vi que o vestido estava enfiado dentro do rego da bunda. Educadamente, que fiz? Puxei o vestido para fora. Foi uma cacetada com a bolsa no meu olho, que esta doendo até agora.

No outro dia aparece novamente o português com o outro olho roxo.

- E ai joaquim que aconteceu com esse outro olho, está pior que o primeiro.

- Pois é! Vinha eu no mesmo horário no metrô, a mesma gaja sentou-se novamente ao meu lado. Na hora que ela levantou, o vestido estava lá, novamente, enfiado no rego da bunda. Eu fiquei na minha mas só que um outro patrício, que estava do outro lado dela, puxou o vestido. Como eu não sou burro, eu já sabia que ela não gostava daquilo. Tornei a enfiar o vestido, bem depressa, novamente para dentro do rego. Então, olha só, outra cacetada.

Nenhum comentário: