sexta-feira, janeiro 23, 2009

TV - FOFOCA

Zapping

Fabíola Reipert


Cicarelli está fora da grade da Band, em 2009

A Band vai anunciar sua grade de programação para 2009, no próximo dia 28, e reunirá seu elenco para falar das novidades. O evento vai acontecer no Terraço Daslu, em São Paulo, com a presença de jornalistas. A única que não foi incluída na nova grade e não terá o que dizer seráDaniella Cicarelli. Pelo menos por enquanto, a Band não tem projeto de um novo programa para ela. Apesar de estar no ar, no "Band Verão", Cicarelli não vai participar do "Band Folia", no Carnaval. Já Adriane Galisteu, que entrou depois dela na emissora, irá para Salvador, no Carnaval, e vai estrear programa em março. Sobre Cicarelli, a assessoria da Band afirma que o novo programa dela ainda está em fase de formatação.

Vai vingar

O diretor Wolf Maya disse, durante a SP Fashion Week, que o seriado "Cinquentinha", deAguinaldo Silva, vai sair do papel. Estreia no segundo semestre deste ano.

Sessentinha

O seriado contará histórias de mulheres de 50 anos. Susana VieiraMarília Pêra e Renata Sorrahestão confirmadas no elenco. Mas elas são todas sessentonas.

Mais gente

O SBT liberou a contratação de nove profissionais (entre eles, três repórteres) para o programa vespertino "Olha Você". Já o entrosamento entre os apresentadores continua difícil nos bastidores. E no ar.

Neto reprovado

Tiago Abravanel, filho de Cíntia Abravavel e neto de Silvio Santos, esteve na Fashion Week. Ao passar pelo lounge da Oi, o ator disse que não foi aprovado para "Revelação", novela de Íris Abravanel, atual mulher de Silvio, mas não desistiu da carreira artística.

Em família

Tiago está à procura de um musical para ser produzido ao lado da mãe, diretora e produtora de teatro.

Reportagens

Nesta semana, o "Jornal Hoje" está exibindo série de reportagens com Ernesto Paglia, no Quênia. A Record fez o mesmo, em agosto do ano passado, com Heloisa Villela.

Nenhum comentário: