domingo, março 10, 2013

Ueba! Ex-papa joga dominó! - JOSÉ SIMÂO

FOLHA DE SP - 10/03

A melhor manchete sobre o Chávez foi a do jornal "Meia Hora": "Chávez morre sem querer querendo".


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Que semana! Chávez, caso Bruno, Chorão! E fui tomar um banho de sal grosso e escorreguei no box!

E acaba de sair a primeira declaração do Imposto de Renda: "Imposto de Renda! Eu te amo!". Declaro que te amo! Alivia pra mim?!

E esse quesito do Imposto de Renda: "situação em 31/12/2012". BÊBADO! Qual a situação do brasileiro em 31 de dezembro? Bêbado, claro!

E um amigo perguntou se declara a sogra como dependente ou ônus. É carma! Declara como carma! Porque sogra em casa é pior que assombração! Rarará! E uma amiga preencheu assim o quesito "estado civil": "À espera de um milagre". Rarará! E eu declaro que tô duro! Pronto!

E o papa? Estamos numa situação chamada Sé Vacante! Tradução: Tamo Sem Papa! Oba! Vamos transar, usar camisinha e ouvir rock. E uma amiga minha acrescentou: "E beber leite condensado direto da lata em pé na porta da geladeira". E acho que o ex-papa deve tá jogando dominó! Em Copacabana!

E o PIB? Só se falou em PIB! PIB, PIB, PIB! Lei de Murphy! O PIB caiu com o Mantega pra baixo! E uma leitora disse que PIB na casa dela quer dizer Pinto Irremediavelmente Broxa! Rarará!

E o vice do Chávez parece o Professor Girafales! Mas um amigo o acha parecido com o Borat! Só falta aquele maiozão de suspensório!

E a melhor manchete sobre a morte do Chávez foi a do jornal "Meia Hora": "Chávez morre sem querer querendo". A melhor charge foi a do Zedassilva, revelando o epitáfio: "Enfim, me callo". Duvido! Deve estar gritando em algum lugar do espaço sideral: "ianques de mierda, al carajo, mil veces al carajo".

E a melhor análise política é a do Datena: a cuíca vai roncar na Venezuela! Ah, vai! Quando a oposição chegar de Miami, vai nomear o Chapolin pra bater o Girafales!

E corre na internet uma fotomontagem com o Professor Girafales perguntando: "Nhonho, na frase 'um corintiano saiu de casa e não voltou mais' onde está o sujeito?". "Preso na Bolívia, professor!". Rarará!

E o goleiro Bruno com uniforme de detento laranja parece uma Fanta? Quantas vezes por ano ele é julgado? Já o vi subir e descer do camburão 300 mil vezes! Vai ganhar milhagem camburão! Camburão e Macarrão! A situação tá ficando psicodélica! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: