domingo, janeiro 20, 2013

Ueba! BBBurros é pleonasmo! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 20/01


Novidades: tem biblioteca na casa do "BBB"! Quando vi, quase desmaiei. Deve ser o quarto do castigo!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Pra evitar lesões o Pato vai jogar de uniforme de plástico bolha. E em São Paulo chove tanto que não tem mais malabarista de farol, tem aqualouco. Aqualouco de farol!

E em São Paulo chove tanto que já temos um novo transporte: correnteza! "Você vai pro trabalho de que hoje?" "De correnteza." "Mas não vai se molhar?" "Não, eu vou em cima dum saco de lixo."

E o deputado Jean Wyllys afirma que 60% dos deputados contratam prostitutas. E quanto por cento são filhos delas? Rarará!

E sabe qual a diferença entre bunda, glúteos e nádegas? Quem tem bunda é funkeira, na academia é glúteos e na farmácia é nádegas. E no golfe é buraco 19! Rarará!

E janeiro é o mês dos surrealitys shows: "BBB" e "Mulheres Ricas"! Ops, Mulheres Bizarras! O que elas tomam pra ficar tão loucas? Champanhe tarja preta! Champanhe com gardenal! Aliás, essas ricas estão mais pra sidra que pra champanhe.

E porque as mulheres ricas gritam tanto? Se pobre grita, os vizinhos chamam a polícia. "Tá tendo barraco." "Corintiano." E como diz um amigo meu: "Depois de ver essas mulheres ricas, não acho mais a Suzana Vieira estranha". Eu continuo achando! Rarará!

E o Big Bagaça Brasil? Novidades: tem biblioteca na casa do "BBB"! Quando vi, quase desmaiei. Deve ser o quarto do castigo! Por isso que o Bambam saiu! E entrou outro intelectual. Prova da comida, pediram pra ele escrever "cóccix", "exceção" e "varíola". E ele: "COQUIZ, ESCEÇÃO E VARIÚLA"! Rarará!

E o humor negro de direita: a Venezuela é governada por um morto. Cuba, pelo irmão do morto. A Argentina, pela mulher do morto. A Coreia do Norte, pelo filho do morto. O Brasil, pela sucessora de um que se finge de morto. E o Maranhão por um que não morre. Rarará! The Walking Deads!

E corre na internet uma foto com a legenda: primeiro treino do Pato no Timão. Aí você abre e é a foto dum pato enfiando o bico na bolsa duma mulher. Rarará! Sacanagem! Aprendeu rápido. É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Placa num buteco na praia de Jatobá, Sergipe: "Aviso! Não aceitamos cheques, som de mala e bebidas de fora. NÃO EXISTA". Rarará! Adorei. Trocaram o "não insista" por "não exista". Agora quando alguém vier me encher o saco, eu grito: "NÃO EXISTA"! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: