terça-feira, dezembro 18, 2012

Timão! Venceu o carnê da CVC! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 18/12


E o Cássio? Mistura de Garibaldo com Frankestein? O que tem de feio tem de bom! Verdadeiro herói!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

O Timão também é bi! Timão Campeão! O Corinthians venceu, mas os que vão vencer mesmo são os carnês da CVC!

Timão Campeão! E pintou Ricardão na área. Ricardão pergunta pra gostosa na cama: "Pra onde o seu marido viajou mesmo?". "Pro Japão!" Rarará!

E como gritava o meu vizinho: "Chupa, Mundo! Chupa, Inglaterra! Chupa, Churchill! Ganhou do Hitler, mas não conseguiu ganhar da Nação dos Maloqueiros!".

E a faixa do corintiano no estádio: "Roubei um carro, vendi prum porco, o porco foi preso e eu vim pro Japão". Rarará! Adorei esse mano!

E o Cássio, hein? Aquela mistura de Garibaldo com Frankenstein? O que tem de feio tem de bom! Verdadeiro herói! Agarrava a bola e ainda gritava pros ingleses: "Perdeu, mano!".

O cara é um polvo! E sabe por que ele pegava todas as bolas? Porque falaram que o prêmio era uma cirurgia plástica! Rarará!

Ao contrário de todas as expectativas, os manos não deram vexame no Japão. Foram uns lordes! E diz que o Corinthians mostrou ao mundo a diferença entre Itaquera e Inglaterra!

E o site do Chelsea saiu do ar, DEU TILTE! Rarará! E tô surdo até agora: o manobrista da padaria soltou quatro rojões em seguida. Ops, oito. Ops, 16! E a manchete do Sensacionalista: "Corinthians é campeão do mundo e reféns começam a ser libertados". Rarará!

Plantão Incor! 36 manos infartaram. Aí a vizinha gritou: "Inclui mais um que o meu marido acabou de ir pra UTI!".

E um cara no Twitter: "Se eu parar de tuitar chama o Samu!". Incor, Samu, São Jorge, Bom Menino Jesus de Praga! É mole? É mole, mas sobe!

E o Sarney na Presidência? Três dias na Presidência e pediu cargo no "Fantástico"! E sabe o que ele fez? Pintou um bigode na foto da Dilma. Rarará!

E sabe por que faltou luz no sábado? O Sarney foi carregar o marca-passo e ficamos sem luz! Puf! Apagão!

E o chargista Thiago Recchia revela um recado do Sarney a toda a nação brasileira: "Brasileiros e brasileiras, o mundo não só não vai acabar como SOMOS ETERNOS!". Rarará.

Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: