quarta-feira, agosto 17, 2011

JOSÉ SIMÃO - Pedro e Marina! O Casal Pastel!

Pedro e Marina! O Casal Pastel!
JOSÉ SIMÃO 
FOLHA DE SP - 17/08/11 

E diz que a Dilma tem uma plantação. De pé de limão? De pé de mexerica? Não, de pé na bunda mesmo


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "Pastor preso no Turismo paga fiança com cheque sem fundo". Como é o nome dele? Wladimir FURTADO! Rarará! É o famoso cheque camisinha, só desenrola no pau! O pastor soltou um cheque camisinha! E o pastor tá certo! Se ele é do Turismo, tem de passar cheque voador mesmo. Rarará!
E o pensamento do dia: "Mulher feia é como cheque sem fundo, EU PROTESTO!". Rarará! E eu não sabia que a polícia aceitava cheque! E esse é o cara que mais toma prejuízo em Brasília: o vendedor de loteria da Caixa Econômica Federal. Quando ele começa a gritar "Olha a Federal! Olha a Federal!", todo mundo sai correndo! Não sobra um!
E a manchete do Eramos6: "Ministro da Agricultura promete safra recorde de falcatruas para 2011". Colheita Maldita! Mas tem pelo menos uma coisa correta na Agricultura: o adubo é verdadeiro! Pela quantidade de merda que eles fizeram, o adubo é de primeira. Rarará!
E diz que a Dilma tem uma plantação. De pé de limão? De pé de mexerica? Não, de pé na bunda mesmo. Dilma tem plantação de pé na bunda. Safra recorde! E tem um na Agricultura chamado Ortolano. De horta? Devia se chamar Hortolano. Hortolano Quintanilha! Rarará! E "Insensato Coração"? O Piauí Herald revela que a Dilma ligou pro Gilberto Braga e demitiu o Cortez! Dilma demite Cortez, o banqueiro bandido! E, por causa do Casal Pastel Pedro e Marina, o Projac mudou de nome pra Prozac!
E uma amiga teve um momento Eunice: foi fazer compras no Santa Luzia e deu pro segurança atrás do balcão de frios! E eu tô adorando rever "Roque Santeiro". Onde o Sinhozinho Malta grita: "Reforma agrária é pior que chifre". Rarará!
E corre na internet uma frase masculinista: "Mulher gosta de carinho. Carro carinho, vestido carinho, sapato carinho e vinho carinho!". E um amigo meu tomou Viagra e na terceira bimbada a namorada reclamou: "Seu pingolim tá ótimo, mas estou achando ele meio inexpressivo". Ficou com cara de botox!
E mais um predestinado: na Escola de Propaganda e Marketing do Rio tem um professor de entretenimento: Marcio Rolla. Tá certo, pra quem gosta é o melhor entretenimento. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: