domingo, junho 12, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! Alugam-se Namorados!


Ueba! Alugam-se Namorados! 
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 12/06/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Hoje é Dia dos Namorados. Vai dar overbooking em motel. Por isso que eu recomendo o drive-thru do McDonald's: entra, pede um hambúrguer, dá uma rapidinha e sai! E olha essa placa em Ceilândia: "Alugo-me para o Dia dos Namorados. Beijo na Boca. Tiro Foto. E digo que amo". Só isso? Minha amiga diz que faz muito mais e de graça. E olha essa placa da felicidade: "Amigos, 5 km. Cerveja. 2 km. Putaria 200 metros. Namoro: 999 quilômetros".
E corre na internet a frase da revoltada: "E daí se eu passar o Dia dos Namorados sem namorado? Eu não passo o Dia do Índio com um índio. Não passo a Dia da Árvore com uma árvore. Nem passo Finados com um defunto".
E lembre-se que amor começa em motel e termina em pensão. E você quer que sua namorada continue gritando depois da transa? Limpa o pingolim na cortina. Rarará!
E um leitor me mandou a foto da namorada com a legenda embaixo: "Tá explicado por que eu bebo?" Rarará! E eu tenho uma ótima dica pra presente pro Dia dos Namorados. Uma loja em Campos do Jordão chamada Flores & Pinto. Nessa ordem. Rarará!
E uma leitora quer passar o Dia dos Namorados em estado de coma. COMA-ME PELO AMOR DE DEUS! E o melhor namorado do mundo é o saci. Porque quando ele te der um pé na bunda, quem cai é ele. Aliás, sabe o que o saci falou pra sacia? FICA DE TRÊS! Rarará!
Dia dos Namorados. Dedicado, como diz uma amiga minha, a essa doença mental chamada amor. Rarará! E Dia dos Namorados tem que ser cafona. Como dizia Fernando Pessoa: todas as cartas de amor são ridículas! Duas pessoas apaixonadas é a coisa mais chata. Pros outros!
E aqui em Sampa tem uma boate perfeita para o Dia dos Namorados: Bakanal. Perfeita para um momento romântico a dois. Dois de cada lado. Dois por minuto. Rarará!
E uma amiga deu pro namorado uma camisinha branca leitosa. E o pingolim dele ficou parecendo o do Gasparzinho! Ele ficou correndo atrás dela com aquele fantasma em pé! Rarará!
E uma outra quer passar o Dia dos Namorados tendo orgasmos múltiplos. Com eco. Pro prédio inteiro ouvir. Senão não tem graça! Rarará! Nóis sofre mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: