sábado, abril 25, 2020

Moro! O Marreco fez strike! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 25/04

O Bozo deve ter tomado umas três caixas de cloroquina!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Quarentena: o povo daqui de casa tá achando que sou uma estrela cadente, não pode me ver que já faz um pedido. Arruma isso, arruma aquilo! Rarará!

Nunca imaginei um dia entrar no banco de máscara para sacar dinheiro e ainda ser cumprimentado pelo guarda! Rarará!

E o Moro! O Marreco não fez QUACK, fez um STRIKE! O Bozo deve ter tomado umas três caixas de cloroquina! E os meninos desorientados! Rarará!

Breaking News! 1) Para blindar os filhos, Bolsonaro exonera o diretor da PF. 2) Para manter o acordo com os corruptos do centrão, Bolsonaro exonera o diretor da PF! 3) Thiago Souza: “Três são os motivos para exoneração do diretor da PF: Flávio, Eduardo e Carluxo”!

E o Moro passou dois anos fazendo cara de paisagem, de natureza-morta! O Marreco engoliu muito sapo! E esse é o ministério pé de manga! A gente só fica ouvindo as mangas caindo. BUM! BUM! BUM! O próximo BUM é o Guedes. O BUM da Economia. Rarará!

E os novos apelidos do Zumbi da Saúde: Corpo Seco, Manequim de Funerária e Cocheiro do Drácula! Rarará. Ele não parece o Mick Jagger. Parece o SICK JAGGER! Ministro da Doença! Um ventríloquo, não sabe nada e não manda nada. Não serve nem pra abajur! Só de repelente! Rarará!

E esta: “Motéis continuam firmes na pandemia e aceitam aglomeração”. Surubavírus. Convid-19. E os motéis continuam abertos porque são do ramo de comida. Rarará!

E o time que luta contra a corrupção ganha um reforço: Roberto Jefferson! E o MDB é o partido mais quenga que existe desde os tempos de Salomé! Máfia Do Brasil. Monte De Bosta!

E avisa o Doria que o dia que abrir shopping em São Paulo vai ser o estouro da boiada. Todo mundo ávido pra comprar o que não precisa! Brasileiro é como banana, gosta de andar em penca. Rarará!

E vai ter tanto divórcio depois da quarentena. Vinte e quatro horas juntos não é todo o amor que resiste. “Tira o lixo pra fora.” “Tira você!” “Você engordou!” ” Seu cabelo tá uma palha!” E a briga pelo controle remoto! Um quer ver “A Máfia dos Tigres”, outro quer ver “Irmãos à Obra”! E se um dos conjes tem TOC? “Se você mudar isso de lugar eu peço o divórcio!”

E adorei a quarentena do site Pronto Postei: “Estou em cruzeiro: cruzo a sala, cruzo a cozinha, cruzo pro quarto”. Rarará! E não se esqueçam: o vírus é comunista! Rarará!!

Nós sofre, mas nós goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

José Simão
Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Um comentário:

Lu disse...

Hahhahahahhahaha.... vc usa sananga????