sábado, junho 08, 2019

Neymar! Ou caindo ou trepando! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 08/06

Ele só dá mancada! Dentro e fora de campo! Vive mancando!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Piada Pronta: "Natal e Ano-Novo são presos por homicídio em Betim". O Natal matou o Papai Noel. E o Ano-Novo matou 2019! Matou um morto! Rarará! E duas as razões para todas as encrencas do Neymar: Neymar Pai e Neymar Pau! Rarará!

E a única conclusão que um amigo tirou do caso Neymar: o quarto do Sofitel é muito pequeno! Rarará! E eu nunca vi tanto advogado como nesse caso Neymar! Parece congresso da OAB! Rarará!

E o que o Bolsonaro foi fazer na Argentina? Fazer piada: dar o boné da selecinha brasileira pro Macri. E o Macri devia retribuir com uma camiseta do Maradona! Rarará!
Fê/Folhapress

Apesar do Macri, os argentinos continuam com o consumismo. Con su mismo salário e con su mismo coche! Rarará!

E o Guedes com os empresários. Ainda tem empresário na Argentina? Sobrou algum? "Guedes propõe moeda única para América do Sul: peso real!". Aí vira peso virtual! E depois peso-pena. E por fim, peso morto! Eu sugiro: MOERDA! MOERDA ÚNICA! Rarará! E terminou cantando: "Não chores por mim, Argentina, que amanhã somos nóis na latrina". #tamojunto!

E o Neymar só dá mancada! Dentro e fora de campo! Vive mancando! Tornozelo, dedinho, joelho, da cintura pra baixo ele quebra tudo! Rarará!

E só joga em duas posições: ou caindo ou trepando! E o Código de Trânsito! Sensacionalista: "Bolsonaro muda Código de Trânsito para continuar dirigindo o país na contramão". A 100 km por hora avançando dois sinais! Um ás no volante. Ops, um asno volante! Rarará!

Agora é 40 pontos na carteira e 20 pontos na testa! E o principal: Carlucho não precisa mais ir na cadeirinha! Rarará!

E ontem flagraram um motorista na marginal a mais de 100 km por hora, com a cara pra fora e gritando MIIIIITO! Pá! Poste! SAMU! Quem mais vai trabalhar no Código de Trânsito é a ambulância do Samu!

E a Doidamares! "Damares prega abstinência sexual e critica Popeye." Entre a Damares e a abstinência sexual, eu fico com a abstinência sexual! E ela disse pra BBC Brasil que vai cortar o cabelo e entrar no Tinder. Um amigo diz que pegava! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

José Simão
Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Nenhum comentário: