sábado, junho 15, 2019

Moro! Me Chama pelo Telegram! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 15/06

Eles foram os namorados do ano: Tamo Junto e Dallanow! Rarará!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Greve geral mesmo só na Argentina! E só faço greve a favor. A favor da REFORMA DA PRESIDÊNCIA! E o Doria prometeu: quem fosse trabalhar ganhava uma polo do Romero Britto! E uma autoridade: "Sou a favor do direito de greve, mas não em dia de trabalho". Rarará!

E adoro greve de banco porque banco só serve pra duas coisas: rolar dívida e ficar preso na porta giratória!

Vaza Jato Urgente! Eu moro e não vejo tudo! E se existe alguém que não pode reclamar de vazamento é o Moro! Que vaza e depois pede desculpas!

Rarará!

"Aqui é o hacker", diz mensagem no grupo do Ministério Público! Que esculhambação! O tuiteiro Valdir Fiorini revela a mensagem do hacker. "Aqui é o hacker, excelência! Peço vênia para invadir vosso aparelho. Aqui é o hacker! É verdade esse bilete." Rarará! E recado do Moro para o Supremo: "Saudade do que a gente não viveu". O Moro não vai comer lagosta! Rarará!

E o Mourão: "Se tiver que ir para a guerra, levo Moro e Dallagnol comigo". Pra Síria, por favor! E a nova dupla sertaneja: Moro e Dalla. Incluindo o grande sucesso "Me Chama pelo Telegram". Aliás, eles foram os namorados do ano: Tamo Junto e Dallanow! Rarará!

E o Sensacionalista: "The Intercept vaza spoiler de 'O Mecanismo 3'". Cena final: Moro trabalhando num lava jato de verdade!

E a charge do Duke: o marido encontra o Ricardão no armário, e a mulher: "Meu amor, é um hacker". Hacker é um tipo de Ricardão! Rarará! Próximo amistoso da Copa América: Lula X FBI de Curitiba!

E atenção! LGTBfobia agora é crime! Aviso aos homofóbicos: todo pit bull é uma Lassie enrustida! Evangélicos não curtiram. Mas eu conheço um pastor que rasgava a cueca pra virar calcinha. Rarará!

E um outro pastor, ex-gay, virou hétera e todo dia imitava a Wanderléa na frente do espelho! Com uma espiga de milho na cabeça! Rarará! LGTBfobia é crime mas a LGTBfolia tá liberada! Rarará!

E eu acho que o hacker é o Temer. Quem mais escreveria "outrossim", "vale ressaltar" e "tampouco?". E a grande dúvida: é hacker ou fogo amigo?

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

José Simão
Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Nenhum comentário: