quinta-feira, agosto 25, 2016

Ueba! Olimpeachment da Dilma! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 25/08

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!


E hoje começa a Olimpeachment da Dilma. Mais um sofrimento pros torcedores brasileiros!

Rarará!

E atenção! Ereções 2016! Piada Pronta! Direto de Jaú: "Promotoria pede indeferimento de candidatura de Ivan Cassaro". Cassaram o Cassaro!

E o Ibope? Primeiro lugar em Curitiba: Rafael Greca. Que tem 300 quilos e vive rindo. Parece o Rei Momo. Curitiba não tem Carnaval, mas tem o Rei Momo!

Primeiro lugar em Belo Horizonte: João Leite. Claro, mineiro não vive sem leite. Diz que um mineiro foi conhecer o mar, ficou atônito e disse: "Imagine se tudo isso fosse leite".

Rarará!

Um mar de leite. Primeiro lugar no Rio: Pastor Crivella. O cara vive no Rio e é mais branco que coalhada. Bronzeado coalhada. Defunto amanhecido. Devia ser prefeito do IML.

E como o Rio, que é a capital da gandaia, vai ter um pastor como prefeito? Ou por isso mesmo!

Rarará!

Primeirão em São Paulo: Celso Russomanno, o boneco de cera. Parece o filho do Temer! Família Madame Tussauds! Diz que o Russomanno é ruim para todas as partes.

Rarará!

E em segundo lugar: Marta Martox! Uma amiga me disse que a língua da Marta parece que pesa 50 quilos: "Pirituuuuba, Sapopeeeeemba". E a Marta saiu do PT para ser grã-fina sem culpa! E o Haddad vai virar lanterna de bicicleta!

Rarará!

E o Gilmar Mendes, o buldogue enfezado, quer melar a Lava Jato, é isso? "Gilmar critica procuradores da Lava Jato: "Cemitério está cheio desses heróis".

Operação Mela Jato!

Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

A Volta da Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Candidatos a vereador! Direto de Barueri: Yamara Sapatão! Voto! Sou pela diversidade.

E direto de Simões Dias, Sergipe: Roberto de Piroca! Pela coligação Diálogo, Compromisso e Determinação. Tudo o que uma piroca tem que ter: diálogo, compromisso e determinação.

Rarará!

Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: