sábado, março 08, 2014

Dia da Mulher! Pode bater o carro! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE S. PAULO - 08/03

O mundo é das mulheres. E não adianta discutir. Se discutir é pior. Se discutir, aumenta a pensão! Rarará!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E a grande novidade do Carnaval: "Adriano larga o Carnaval e treina no Atlético-PR". Milagre! Tá curado! Curado, não! Nasceu de novo! Isso não é uma recuperação, é uma ressurreição! Rarará! Curitiba é uma rehab!

E um amigo resumiu assim Rússia-Ucrânia-Crimeia: você briga com a tua mulher, ela tranca a porta e abre uma passagem pro vizinho! E hoje é o Dia Delas! Dia Internacional da Mulher! Podem bater o carro! Tão liberadas! Rarará!

Uma amiga minha vai comemorar o Dia da Mulher provocando um engavetamento. Nas duas Marginais! Rarará!

E essa faixa no interior de Pernambuco: "Dia da Mulher em Paudalho". Olha a esculhambação! Rarará. E essa faixa no Ibirapuera: "10º Passeio Ciclístico do Dia Internacional da Mulher. O que levar: uma bicicleta!". E uma amiga gritou: "Eu não sou burra! Mulher não é burra".

E o homem sem a mulher não é nada. Nem corno! O mundo é das mulheres. E não adianta discutir. Se discutir é pior. Se discutir, aumenta a pensão! Rarará!

E antigamente mulher só dizia três coisas: "Pra dentro, menino", "Xô, galinha" e "A janta tá na mesa". Agora tudo mudou. No governo Dilma, todo dia é Dia da Mulher! Homem é cota! No governo Dilma, homem é cota! Rarará!

E uma amiga minha vai comemorar o Dia da Mulher tendo vários orgasmos múltiplos. COM ECO! Pro prédio inteiro ouvir!

E no ano passado um amigo fez uma coisa horrível no Dia da Mulher: levou a mulher pra jantar fora, depois a levou a um motel, aí tirou a roupa dela e cochichou: "VOCÊ ENGORDOU!". Bem podre, bem masculinista!

E um travesti no Twitter: "Bom dia, um quase obrigado de uma quase mulher". E umas amigas sapatas vão comemorar o Dia Internacional da Minha Mulher. E umas travecas vão comemorar o Dia da Mulheríssima!

E uma amiga foi ao supermercado no Dia da Mulher, estacionou no meio de duas vagas, bem em cima daquela faixa branca, e quando voltou, tinha um recado no para-brisa: "Hoje você está perdoada". Rarará!

E a predestinada pro Dia da Mulher: "Casal no Ceará teve 38 filhos". Como é o nome da mulher? Raimunda COELHO! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: