terça-feira, novembro 26, 2013

Ueba! Gols do ROUBRASILEIRÃO! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 26/11

Papuda News: diz que o Zé Dirceu tem mania de limpeza. Isso tem mesmo. Os cofres que o digam!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! O Vasco é uma piada pronta! "Caminhão desgovernado derruba muro do Vasco". Só piora: sem título, sem água e agora sem muro! Outra piada pronta: "Estádio do Vasco é cenário para o filme A Esperança É a Última que Morre'". Verdade! Com a Dani Calabresa!

E sabe a semelhança entre o Vasco e a Perimetral? Ambos vão cair com Dinamite! Rarará!

E sabe qual a semelhança entre o Félix e o São Paulo? Ambos apanharam em casa!

E sabe como se chama aquela partida Vasco x Cruzeiro? ROUBRASILEIRÃO! O Brasileirão virou Roubrasileirão. E o site FuteboldaDepressao definiu assim a partida Flamengo x Corinthians: o jogo em que os juízes ficam sem saber pra que lado roubar! Rarará! Flamengo x Corinthians! Urubu x Gambá! O jogo devia ser no lixão. Da Mãe Lucinda! Rarará!

Guerra! O Batbarbosa nomeou um novo juiz pra executar a pena dos mensaleiros: um filho de tucano cujo pai trabalhou pro Arruda do Mensalão do DEM! Então ficamos assim: descendente do Mensalão do DEM executa penas do mensalão do PT, que exige julgamento do mensalão do PSDB! É muito mensalão! Como diz o chargista Fausto: Imensalão! O País do Imensalão! Rarará!

E atenção! Papuda News: diz que o Zé Dirceu tem mania de limpeza. Ah, isso tem mesmo! Limpa tudo. Os cofres que o digam! Rarará!

E diz que o Genoino é hipertenso e o Dirceu é hiperchato! E um leitor mandou perguntar se o Genoino só tem aquela camisa rosa!

E o Joaquim Barbosa com aquela capa preta tá parecendo o Antônio das Mortes, o matador de cangaceiros! Rarará! Aquele personagem do filme de Glauber Rocha: "Deus e o Diabo na Terra do Sol".

É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Olha a placa no restaurante Imaculada, centro do Rio: "Eike Batista nunca esteve aqui". Rarará!

Acho que vou botar essa placa na porta daqui de casa: Eike Batista nunca esteve aqui! Rarará!

E essa placa no mercado Ver-o-Peso em Belém: "A partí de agora tá proibido nesse local: Vale Tudo (brigas), palavrões, dormir drogado, roubar e mentir. A direção agradece". E se todos obedecerem, o povo brasileiro agradece. Rarará.

Hoje, só amanhã!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: