domingo, setembro 08, 2013

Ueba! Dilma tá no Ponto G 20! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 08/09

Obama vira Obomba! Avisa pro Obama que bombardear pela paz é como trepar pela virgindade


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E a manchete do Piaui Herald: "Câmara dos Deputados será transferida para o presídio da Papuda".

E vai mudar de nome. Sugestões: Associação Recreativa Delúbio Soares, Mosteiro José Sarney, Casa da Mãe Joana e Recanto do Beira Mar!

E sugiro um nome mais atual: Hospedaria do Zé Dirceu! Rarará! Presídio da Papuda muda de nome para Hospedaria do Zé Dirceu!

E o deputado Danadão tá organizando a Bancada da Papuda! E a espionagem do Obama? Obama descobre que Dilma prefere o Habib's que o McDonalds.

E ataca a Síria! Obama descobre e-mail explosivo da Dilma: "Maaantega, me manda mais uma vida do Candy Crush".

E o chargista Zedassilva revela que Obama descobre que a Dilma dorme de pijaminha de Che Guevara. Aqueles de flanela com estampa do Che Guevara.

E adorei a charge do Aroeira com o Mantega tomando banho e a Dilma batendo na porta: "Lava bem atrás da orelha. O Obama está nos espionando".

E o Obama descobre que o Lula não sabia de nada! Rarará! E a Síria? Obama vira Obomba! Avisa pro Obama que bombardear pela paz é como trepar pela virgindade. E avisa pro Obama que Nassiria não fica na Síria, fica no Iraque.

E avisa pro Obama que arma química é o arroto de quibe do Habib's. Derruba o Assad e até a Muralha da China. E avisa pro Obama que arma química é a minha sogra quando esquece de tomar Gardenal! E o Obama é Nobel da Paz. Tudo bem, o Nobel foi inventor da dinamite!

E o G-20? O Geme 20: todo mundo gemendo. Ai, não tenho dinheiro. Ai, o euro acabou! Ai, a situação tá grega! Reunião dos ex-ricos e falidos. Tipo Iate Clube em que os sócios ficaram pobres!

E o Putin tem cara de vilão de 007. Vilão de filme de James Bond. From Russia with Love! Putin é aquele presidente que já vem com raiva.

E a Angela Merkel tem cara de ressaca de Oktoberfest. E a Dilma tá parecendo o Kung Fu Panda! E a Dilma como primeira presidenta mulher do Brasil, lançou o PONTO G 20!

Os presidentes têm que adivinhar onde fica o ponto G da mulherada. Eu sei, no shopping. Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: