terça-feira, setembro 10, 2013

Síria! Assad sofre de gases! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 10/09

A ONU vai inspecionar a mão do Assad: se estiver amarela, É GUERRA NA CERTA! Aliás, o Assad é amarelo!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Manchete do UOL: "Oposição síria denuncia novo ataque com "gás estranho". "Não fui eu", diz Assad! Foi sim.

E no elevador! Vamos ver se o Assad tá com a mão amarela. A ONU vai inspecionar a mão do Assad: se estiver amarela, É GUERRA NA CERTA! Aliás, o Assad é amarelo!

E eu gosto muito desse "não fui eu". Político adora: "Roubei, mas não fui eu". "Joguei, mas não fui eu." "Peidei, mas não fui eu." Rarará! Esse "não fui eu" é uma confissão de culpa!

E o Sete de Setembro! Um amigo me disse logo cedo: "Vou tomar uma cerveja com a família, antes que os manifestantes quebrem o bar". E quebraram! Rarará!

Dom Pedro 1º era black bloc! O chargista Duke revela que dom Pedro 1º levantou a espada e gritou: "VEM PRA RUA!". Rarará. O barbudinho era manifestante!

E a manchete do Sensacionalista: "Líder dos black blocs é empresário do setor de vidraçaria". Rarará!

E o meu São Paulo? O Inhaca Futebol Clube? O que que a gente faz agora, hein? Baixa o ingresso pra R$ 1 ou já contrata o motorista do Palmeiras? Aquele que sabe de cor o caminho para todos os estádios da Segundona!

Próximo ingresso pro jogo do São Paulo: um quilo de sal grosso! Rarará!

E existe agora o Movimento Fica Ceni. Liderado por corintianos, santistas, palmeirenses, flamenguistas e pelos atacantes do Ibis Futebol Clube! Rarará!

E o site HumorEsportivo mostra as velhinhas no asilo esperando pelo Ceni: "Seja bem-vindo, Ceni! Mas não pode bater pênalti na nossa pelada de domingo". Rarará. Que fase!

O Ceni tem orgulho de ser humilde! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é lúdico! Promoção no supermercado Continente, em Portugal: "Desconto de 25% em todas as aves frescas. Exceto o coelho". Coelho voa? Em Portugal, coelho voa! Rarará!

E corre na web uma montagem do internauta Robson Chagas com um búfalo correndo atrás do leão: "Pergunta de novo se é friboi, seu fdp". Rarará!

Eu tenho uma confissão: eu sou friboi. Rarará.

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: