sábado, agosto 24, 2013

Ueba! Marta é ministra da Costura! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 24/08

Eu apoio os médicos brasileiros. Contanto que não fiquem pulando na Paulista com nariz de palhaço


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "Câmara no interior do Ceará compra 312 mil unidades de óleo de peroba". Já sei, eles usam o óleo de peroba como "after shave". E daria pra emprestar algumas pro Cabral, pro Alckmin e pra Dilma?

E o Sarney teve alta do hospital. Mas já apresenta sintomas de catapora e caíram dois dentes de leite. Rarará!

E sabe o que o dólar falou pro real? VALEU! O dólar sobe e Miami fica mais longe!

E essa da Marta Suplício: "Liberou R$ 2,8 milhões da Lei Rouanet para desfile de brasileiro em Paris". É a Bolsa Merci Beaucoup!

E como perguntou o tuiteiro Fabio Geribello: "Marta é ministra da Cultura ou da Costura?". Rarará!

E os médicos cubanos? Essa vinda dos médicos cubanos tem um grave problema: quem vai ficar tomando conta do Fidel?

Já imaginou o Fidel: "Llamen los médicos, los médicos". "Não tem. Foram todos pro Brasil".

Outro problema: confundir caganeira com "Guantanamera"! "Ai, doutor, eu tô com caganeira". "Sim, eu sou de Guantanamera". Rarará.

E a charge do S.Salvador com o doente: "O doutor Ramirez já chegou?". "Ainda não, o trânsito em Cuba está horrível". Rarará.

E eu não sou a favor do Mais Médicos. Sou a favor de MUITO MAIS MÉDICOS.

E já disse que se eu estivesse doente no interior do interior do Ceará ou do Paraná, eu queria um médico humano.

Tanto faz paulistano, cubano ou romano! Aceitaria até marciano! Aqueles verdinhos! O ET de Varginha! Rarará!

Enfim, que se resolvam. E eu apoio os médicos brasileiros. Contanto que não fiquem pulando na Paulista com nariz de palhaço e nem aplaudam o Ronaldo Caiado!

E a pior coisa na minha idade é arrumar treta com médico. Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

E Dilma andou de motos pelas ruas de Brasília! "Maaantega! Na garupa! AGORA!".

Acho que foi a moto que andou de Dilma! Rarará!

E o site Humor Esportivo botou uma foto do Seu Madruga vendendo coisas: "Chapéééus! Sapatoooos! Roupas usadas! Ingresso do São Paulo". Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: