sábado, agosto 03, 2013

Uau! Porta do Cabral vira balada! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 03/08

Não tá cruel ser bambi, tá desumano! Meu São Paulo na Copa Audi foi rebaixado pra Copa Fusca!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! A porta da casa do Cabral virou balada.

Vou abrir uma van de cachorro-quente. Hot dog, R$ 0,20! E ainda levo a Valdirene e a chacrete pra me ajudarem.

E um amigo comprou o primeiro andar por R$ 20 mil e eu posso atender pela janela. E uma mais radical gritou: "Vende coquetel molotov". Rarará!

E essa: "Dilma recua e agora declara que o povo vai ter que cumprir dez anos no SUS".

E o novo apelido do Alckmin é AlckSiemens! E o Alckmin tá certo: "A malha metroviária de São Paulo é boa". Boa, superfaturada, super-roubada e superlotada.

E o meu São Paulo? Não tá cruel ser bambi, tá desumano! São Paulo na Copa Audi! Foi rebaixado pra Copa Fusca! Como disse o tuiteiro Spartacus: "O São Paulo foi atrás de um Audi e trouxe três Gols". Por enquanto!

Um esclarecimento: a Vexame Tour do São Paulo já acabou ou a gente vai perder pra mais alguém? Perder pro Benfica. Perder o voo de volta! O São Paulo vai perder até o voo de volta.

E o Sarney era menino e o Rogério Ceni já era goleiro do São Paulo! E essa história de goleiro bater pênalti já deu o que tinha que dar! E a última vez que o São Paulo ganhou eu ainda usava Orkut!

E essa do Humor Esportivo: "Do Audi, o São Paulo só leva a lanterna". O São Paulo trouxe três gols, um frango e uma lanterna! Rarará!

E o técnico se chama Autuori! Autuori em flagrante! Rarará! Autua o Autuori!

E o Flamengo? Já disse que o Flamengo tá igual à Vanusa: não sabe e não lembra onde tava hoje! Rarará!

É mole? É mole mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Olha o adesivo nessa kombi: "FRETE-SE". Adoro esse pronome "se", é tão inútil que as pessoas usam aleatoriamente. Como essa placa no Jalapão: "Temos-se sorvetes". Rarará.

Fica mais chique! Não vejo essas placas como crítica à ignorância e ao analfabetismo do brasileiro. Vejo que, quando numa situação de carência, o brasileiro se torna dinâmico, criativo, lúdico!

Como esse cartaz na balsa de Porto Seguro: "Aluga-se Bicicleta-se". Rarará.

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: