terça-feira, maio 28, 2013

Ueba! Neymar cai em espanhol! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 28/05

E o pai do Neymar disse que ele ouviu o coração. Só se o coração dele bater em euro: euro, euro, euro! Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do país da piada pronta: "Tiroteio no Complexo do Alemão atrasa largada da corrida Desafio Para a Paz". Foram tiros de largada! E os atletas saíram correndo! De medo! Rarará!

E esta, direto de Manaus: "Turista russo preso após pular um muro pra invadir o quartel". Como é o nome dele? Denis SALTANOV! Ainda faltam oito muros pra ele saltar!

E o Neymar? Saudades do Pica-Pau! E sabe por que o Neymar escolheu o Barcelona no lugar do Real Madri? Pra não ter que dividir o espelho com o Cristiano Ronaldo antes do jogo. E o telão, durante o jogo. E a chapinha depois do jogo. Eles iam provocar um curto-circuito no estádio!

E o Neymar já tá aprendendo espanhol. Calle pra todo mundo quer dizer rua. Calle pro Neymar quer dizer CAIA. "Neymar, calle". E aí ele bum, cai! Rarará! E diz que o adversário dele vai ser o Levante! Neymar x Levante!

E o site Humor Esportivo revela a proposta irrecusável do Barcelona: ofereceram 50 torcedores em troca do Neymar. Barcelona oferece 50 torcedores, e o Santos não segura o Neymar! Ofereceram 50 torcedores pelo Neymar. Se fosse o Botafogo, por 15 torcedores eles vendiam o time! Rarará!

E o Sensacionalista revela a estratégia do Barcelona pro segundo semestre: o Neymar cava o pênalti, e o Messi bate! Rarará! Dupla invencível! E o pai do Neymar disse que ele ouviu o coração. Só se o coração dele bater em euro: euro, euro, euro! É business, gente. Se ele fosse ouvir o coração mesmo, ele ficava na Globo. Com o Tiago Leifert! Rarará!

E esta do Rio: "Paes é acusado de agredir escritor". Instala uma UPP nele! Pacifica ele! Mas se me chamassem de "vagabundo e bosta", eu também partia pruma voadora. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E esta bomba: "Jersey repassa dinheiro desviado por Maluf para a prefeitura". E o Maluf: "Eu não tenho dinheiro no exterior". Tá certo. O Maluf tá certo quando diz que ele não tem dinheiro no exterior. O dinheiro não é dele, é nosso!

E um amigo vota até hoje no Maluf por três motivos: rouba, mas faz;mente, mas não convence; e é culpado, mas ninguém prova! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: