sábado, março 23, 2013

Selecinha! O Hulk amarelou! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 23/03

A Eletropaulo e a Light são as maiores adeptas da Hora do Planeta. São várias horas de luzes apagadas!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Hoje é Hora do Planeta! Campanha de apagar os monumentos! Monumentos apagados por uma hora! A Eletropaulo e a Light são as maiores adeptas da Hora do Planeta. São várias horas de luzes apagadas!

E tem monumentos que deviam ser apagados pra sempre. Derrubados! A Estátua do Borba Gato em Santo Amaro, um monstrumento!

E um leitor pediu pra derrubar aquele monumento ao Jeca Tatu em Pindamonhangaba! E Salvador tem um monumento que é duas bolas para cima e duas bolas para baixo. E sabe qual é o apelido do monumento? Os colhões do ACM! Rarará!

E em Niterói tem aquele monumento a Arariboia que fica de bunda virada pra cidade. Se é pra ter a bunda virada pra cidade, ergue logo um monumento pra Mulher Filé!

E se derrubarmos todos os monumentos, onde as pombas vão cagar? Na chapinha do pastor Feliciano! Rarará!

E a manchete do Sensacionalista: "Câmara não sabe se tira Feliciano primeiro da Comissão ou do armário". Rarará! E a Selecinha do Felipão? O Felipão toma chimarrão com Activia?

Empate Brasil X Itália! Terminou em pizza. Pro Felipão, foi o empate da vitória! O Felipão ainda vai levar os canarinhos pra segunda divisão!

E o Hulk? O Hulk amarelou! O Hulk, em vez de ficar verde e rasgar o calção, amarelou! Eu gosto daquele Oscar, que parece um fiapo de manga!

E o Galvão, que fica escalando a seleção o jogo inteiro?! E gritando! Ele tava parecendo um sapo prestes a explodir! O Galvão gritou mais que o Tarzan querendo comer a Chita! Gritou mais que viúva tirando atraso de cinco anos! Rarará!

E aquele Balotelli parece a Vera Verão. Lembra da Vera Verão do "A Praça É Nossa"? Versão trator da Vera Verão! Rarará! E esta piada pronta: "Ministério Público de Rondônia investiga empresas fantasmas no ramo funerário". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Placa no Detran de Brasília: "Para ser atendido, por favor bata na mesa. Seja bem-vindo". Se ninguém escutar, você quebra a mesa! E este cartaz num trailer de cachorro-quente em Salvador: "Temos X Egg com ovo e sem ovo". Eu quero o meu X Egg sem ovo! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: