quarta-feira, fevereiro 27, 2013

IR! Declaro Renan culpado! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 27/02

O Renan agora é o grande vilão. O Brasil foca num só! Antes era o Maluf, depois o Sarney e agora o Renan!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! O papa diz que cardeais envolvidos em escândalos sexuais não participarão do conclave. É a "Lei do Pinto Limpo". No Brasil, tem a "Lei da Ficha Limpa". Na Itália, a Lei das "Mãos Limpas". E no Vaticano, a "Lei do Pinto Limpo". Sendo que nenhuma das três funciona!

E a manchete do Piauí Herald: "Prefeito do Rio contrata Ang Lee para filmar 'As Aventuras de Paes'". Eduardo Paes num bote numa enchente na praça da Bandeira com uma capivara. Se fosse anta, seria o Cabral! Rarará!

E esta: "Cirurgia plástica pode deduzir do imposto de renda". Marta, Ana Maria Braga, Amaury Jr. e Silvio Santos vão ter isenção vitalícia! E a Ângela Bismarchi, isenção para oito encarnações! Então eu também vou fazer plástica: desentortar o pingolim e juntar as sobrancelhas. Quero uma monocelha igual à do Galvão Bueno!

E tenho uma amiga que fez tanta plástica que, quando ela breca, a boca abre! Breca e dá risada! Aí os motoristas perguntam: "Do que essa mulher tá tanto rindo?". E ela: "Não tô rindo, tô brecando!".

Rarará!

E o que eu vou declarar? Ah, eu vou declarar que a Dilma tá gorda, que o Aécio é baladeiro e que a minha vizinha tá dando pro porteiro!

Vou declarar que o Renan é culpado. Declaro o Renan culpado! Pronto! Tô isento! O Renan agora é o grande vilão brasileiro. O Brasil foca num só! Antes era o Maluf, depois o Sarney e agora o Renan!

E atenção! Corre na internet a última da blogueira cubana. A foto da Yoani mostrando o passaporte: "Oi, eu venho de uma ilha lá de cima que é governada pela mesma família há mais de 50 anos". "SÃO LUÍS??", gritou o Sarney. Rarará!

E o advogado do "de menor" da Gaviões: "Eu vou provar que o meu cliente é culpado". Isso é inédito na história da advocacia interplanetária: é o único advogado que declara abertamente que seu cliente é culpado! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

O Brasil é Lúdico! Olha esta igreja gaúcha: "Igreja Bagual Coice no Capeta". E esta outra aqui perdida na buraqueira: "Assebreia Deus Miniterio Cemente da Fé".

O engraçado é que a única palavra que eles acertaram foi "Fé"! Hoje só amanhã! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: