quarta-feira, dezembro 19, 2012

Ueba! Rodízio de corintianos! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 19/12


E em homenagem ao Guerrero, neste Natal os corintianos não vão matar peru. Só porco!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "Corinthians chega a São Paulo e é recepcionado no quartel da Rota". No quartel da Rota? Isso é emboscada!

E trio elétrico é para os fracos! O Corinthians devia desfilar de Caveirão do Bope! Aliás, o Corinthians devia desfilar em carro semiaberto! Rarará! A gente tenta ser politicamente correto, mas as piadinhas ficam aí quicando na área, não dá pra evitar! Rarará!

E ontem foi o Dia do Atestado 2! Os manos pediram atestado médico de novo! Nunca estiveram tão doentes na vida! Rarará! E o Marin, com aqueles óculos Ambervision, parecia motorista da Cometa!

E a manchete do Piauí Herald: "Governo de São Paulo implementa rodízio de corintianos". Funciona assim: "Torcedores da Fiel cujos nomes começam com A, B e C devem ficar em casa na segunda. E, no resto da semana, todos os torcedores chamados Wesley". Rarará!

E com medo do apocalipse corintiano, o Alckmin mandou construir 666 abrigos nucleares na Oscar Freire! E reparou que corintiano adora mandar os outros chupar? Venderam tudo, pediram demissão, foram até o outro lado do mundo no Japão só pra estender a faixa "Chupa, porco". E o Emerson em cima do trio elétrico, em vez de gritar "Vai, Corinthians", ficava gritando "Chupa, Leo!". Rarará!

E em homenagem ao Guerrero, neste Natal os corintianos não vão matar peru. Só porco! Leitão à pururuca! Os perus são pros bambis caírem de boca! Corintiano neste Natal só vai comer Chester! Aliás, corintiano quando tá com fome come até vaca de presépio! Rarará!

E adorei a charge do Duke: "Principais assuntos do dia! Política: Corinthians é campeão mundial! Economia: Corinthians é campeão mundial. Cultura: Corinthians é campeão mundial!". Polícia: "Corinthians é campeão mundial!". Não aguento mais o Corinthians. Vou ter um calipso cardaico! Agora só falo no Timão em 2013! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasileiro é Cordial! Olha a placa na porta da garagem: "Esqueça o Cão! Dona Feroz! Murcho os quatro pneus! Chamo a polícia e guincho. Entendeu ou preciso desenhar?". E eu que fui escrever torcida corintiana e escrevi "trocida". Rarará! Trocida corintiana. Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: