quinta-feira, agosto 23, 2012

Ueba! Doutora Havanir tá rouca! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 23/08


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Socuerro! Todos para o abrigo! Salve-se quem puder! Os malas estão chegando!

Começou o Hilário Eleitoral! Ops, o Otário Eleitoral! Ops, o Ultrágico Político! Feios, sujos e malvados! Parece trem fantasma descarrilado! Elenco de pesadelo de filme de terror. Sabe aqueles pesadelos de filme que você deita e fica aquele monte de caras aparecendo no teto?

Primeiro susto: doutora Havanir! Inacreditável! A doutora Havanir tá rouca. De tanto gritar "Meu Nome é Havanir", ela ficou mais rouca que o Galvão. A Foca da Disney! Conforme as eleições vão passando, ela vai perdendo a voz! Inacreditável é que ela ainda tá viva! Rarará!

E o Levy Fidelix? O aerotrem deu cria. Agora tem a filha: Livia Fidelix. Eu vou pintar um bigode nela. Em vez de aerotrem, ela vai prometer um Ferrorama! Pra todas as filhas do Brasil! E todos falam a mesma coisa: "São Paulo precisa de saúde". "São Paulo precisa de segurança". Aí apareceu um pastor evangélico: "São Paulo precisa de um milagre". Isso! Aí, eu concordo! Aí sim! Rarará!

E apareceu um tucano: Aurélio Nomura. Errado. Se é tucano é NoMuro! E até o Kiko do KLB! O L e o B não apareceram. De vergonha alheia! Rarará!

E adivinha até quem apareceu: a Vovó da Fiel. Aquela do "Pânico". Que só falava palavrão!

E o Serginho do "BBB": "Eu fiz a lôca no 'BBB', agora vou fazer a lôca na Câmara". Você vai fazer a lôca na boate Alôca! Rarará!

E como disse um amigo no Twitter: "Umidade sobe pra 10% e passa Haddad, Soninha, Chalita".

E a manchete do Sensacionalista: "Índice de rejeição explode e nem Serra vai votar nele mesmo". Ele não devia participar de eleição, devia participar de rejeição. Aí ganhava estourado!

E o Russomano devia ser veterinário. Porque é especialista em mundo cão! "Se é bom para ambas as partes. Aqui e Agora". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E eu assumo um compromisso com a nação! Ninguém precisa assistir o Hilário Eleitoral! Eu assisto e depois conto tudo! Conto até quem comeu quem. Rarará!

A situação tá ficando psicodélica! Eu acho que o Brasil tomou um ácido no café da manhã! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: