domingo, agosto 12, 2012

Tédio! Acabaram as Olimpiádicas! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 12/08


Mensalão! Zumbilândia! E a multidão de advogados? Mais de 150! É arrastão ou plataforma de metrô?

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Piada pronta: "Murilo Benício organiza leilão de gado no Rio". Não pode! Ator que faz o papel do maior corno do Brasil não pode organizar leilão de gado. Organizar chifre?
E o mensalão? Temos o grande injustiçado e o grande culpado. O grande injustiçado é o Professor Luizinho. Que só ganhou R$ 20 mil. Professor ganha mal em qualquer área, até no mensalão. Professor só se ferra.
O grande culpado é o Gabeira. Quem mandou trocar o embaixador americano pelo Zé Dirceu? Rarará! Agora, não reclama. O Zé Dirceu é um finado vivo!
O mensalão dá tanto sono que virou mensonão, mensoneca! E o jornal "Extra" fez a novela "Avenida Brasil" com o mensalão. Lula faz o papel do Tufão, o marido enganado, o corno crédulo. O Zé Dirceu é a Carminha! E o Marcos Velório é a Suelen. Deu pra todo mundo: petistas, tucanos, peelistas etc!
Mensalão! "O Despertar dos Mortos"! ZUMBILÂNDIA! Parece um monte de zumbi! E a multidão de advogados? Mais de 150 advogados. É arrastão ou plataforma de metrô? Arrastão no mensalão. Rarará!
E "Avenida Brasil"? Ops, Gritaria Brasil. A novela tem três núcleos: o que grita, o que chora e o que grita e chora. E quem gritar mais, a imagem congela no final!
Ganhamos menos prata na Olimpíada que a corrente do Tufão. E a Muricy é uma periveia! E o Leleco usa GPS pra transar! E a Muricy e o Leleco não são velhos, têm juventude acumulada. A Ivana parece o Bozo. Aliás, a Ivana parece o Pablo Qual é a Música! E o Max é filho do Roberto Leal com o Kadu Moliterno! "Avenida Brasil" virou obsessão nacional! E a última ameaça da Nina pra Carminha: "Você vai ser professora, sim, senhora". "Não, iiiissso não!". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Ereções 2012! A Galera Medonha! Direto do Petrolina: Estrume. Vai dar merda! Rarará! E direto de Santa Maria, no Rio Grande do Sul: Estátua Viva. Do PSDB! Mas todos do PSDB são estátuas vivas. Rarará!
Agora eu não sei se voto na Zeni Piroca, no Luciano Bundão ou no Kakinha Jeitoso. Pra onde eu transfiro o meu título? Rarará!
Acabaram as Olimpipocas. Num guento mais ver bolas. Nem as minhas! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: