sexta-feira, agosto 24, 2012

Socuerro! A Xuxa virou a Nina! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 24/08


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Aí entrou um cara no Twitter e gritou: "Votem em mim! Prometo fazer o Neymar parar de cair". Já ganhou!

Socuerro! Todos Para o Abrigo! A Xuxa pintou o cabelo de preto e ficou a cara da Nina! Tudo culpa da Rita! Rarará! Diz que ela ganhou

R$ 2 milhões pra pintar o cabelo de preto. E eu pagava R$ 2 milhões pra ela crescer! Rarará!

E hoje é dia de bullying! No Neymar, Ganso e Adriano! Piada Pronta: "Ganso vai para o São Paulo". Eu já disse: um ganso só não vai dar conta. E diz que, quando o Ganso entrar pro São Paulo, vai virar cisne. Ganso entra pro São Paulo e vira Cisne! Rarará!

Piada Pronta: "Neymar escorrega na cobrança do pênalti". E CAI! Isso é inédito: cavar falta em pênalti! Já sei, ele se jogou na hora do pênalti pra ver se o juiz dava outro pênalti.

E adorei a desculpa do Neymar: a grama tava molhada. Esqueceram de botar a placa de piso escorregadio! É culpa do vento, culpa da água! O poder dos quatro elementos. Rarará! O Neymar é muito pop. Popcorn! Rarará! Piada Pronta: Adriano no Barmengo! Ou Flamengoró!

O Adriano finge que joga, e o Flamengo finge que paga! Mas ele voltou com três condições fundamentais: 1) não joga no fim de semana. Pra não atrapalhar o desempenho na balada! 2) Vai jogar conforme eles pagam, de vez em quando! 3) A camisa pode ser três números a mais ou três números a menos. Tanto faz, não vai jogar mesmo! Rarará! E aquela camisa 10 do Adriano não é uma camisa, é uma barraca de camping!

E Avenida Barraco! Novela antropofágica: todo mundo comeu todo mundo. Suruba no lixão. Árvore genealógica do lixão: teve uma suruba e nasceu todo o elenco da novela! E eu quero aquele touca de mano da Mãe Lucinda. Vulgo Mãe do Zé Dirceu! O sotaque é o mesmo! Ela devia doar aquelas toucas pra campanha da Vovó da Fiel! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

Ereções 2012! A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Luta ferrenha em Niterói: Rolla e Rabicó! E o slogan do Rolla: "Deixa o Rolla entrar". Pode, Rabicó? Rarará! Mas eu tenho um slogan muito melhor pro Rolla: "Vote em Rolla! Esse tem cabeça!". Rarará! A situação tá ficando psicodélica. Acho que o Brasil tomou um ácido no café da manhã! Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: