quinta-feira, julho 26, 2012

Brasil x Egito! Telão no Habib's! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 26/07

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Rumo a Londres!

É hoje! Brasil x Egito! Só vai ter piada de múmia e pirâmide! Diz que o Egito vem com dez múmias e o Sarney no gol! Rarará!

O Sarneymon vai ser goleiro do Egito! Piada com Egito tem que ter múmia, e piada com múmia tem que ter o Sarney!

E a verdadeira seleção do Egito: Haddad, Maluf, Chalita, Kassab e Alckmin! Telão no Habib's!

E o Neymar com aquele topete Pônei Maldito? Troca-se um pônei maldito por dez camelos! E o Brasil vai jogar com Egito, Belarus e Nova Zelândia. Ou seja, não vai jogar!

E esta: "Chinês diz que teve o pênis roubado". Compra um pinto pirata na 25 de Março! Ué, não é chinês? E a polícia diz que não encontrou os suspeitos. Não são suspeitos, são suspintos! Rarará!

E um jornal do Acre inventou um novo verbo: "Eletricitários grevam por tempo indeterminado". Greve já tem até verbo: eu grevo, tu grevas e a Dilma grita. Rarará!

E o Santos que contratou um argentino chamado Patito?! Ganso e Patito. A Granja do Muricy: Ganso, Patito e a crista de galo do Neymar!

E a novela? Gritaria Brasil! Quem gritar mais tem a imagem congelada no final. Prêmio! E o slogan do Leleco: "Ou Vai ou Viagra!".

E rola uma montagem hilária no Facebook. Um cara perguntando pra um motorista de ônibus: "Passa na avenida Brasil?". "Passa, sim!" "Então manda um beijo pra Carminha!" Rarará!

E um cara escreveu no Twitter: "Acabou meu estoque pra inventar senha, será que existe um personal senha?".

Sugestões: "Que tal meu ovo direito, meu ovo esquerdo?". Ou então: "cenoura&%$#@". Ou então: "Pegue seu corrupto mais querido, veja que número equivale a cada letra do nome. Pronto. Maluf não vale!". Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! A Micareta dos Picaretas! Direto de Suzano: Marcos Mandioca, João Sabugo, Mulher Feia, Edna Abençoada, Lady Laura e Stallone Cabeleireiro!

Ufa! Quase que eu não consigo escrever cabeleireiro. As duas palavras mais difíceis da língua portuguesa: cabeleireiro e salsicha. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: