sábado, abril 28, 2012

Ueba! O Rubinho é INDYabrado! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 28/04/12


Um amigo não vai viajar. Prefere gastar o dinheiro do pedágio em pizza, cinema, joias e reforma da casa

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "Adriano processa o Corinthians por causas trabalhistas através de seu advogado Andrade MINTO!". Segunda piada pronta: "Acostumado com Interlagos, Rubinho se perde pra chegar ao Anhembi". E marcou o caminho de volta com pedacinhos de pão pra não ser perder. E promete uma vitória histórica com a chegada a Interlagos! Rarará!
E adorei a charge do Salvador com dois banqueiros: "Está chorando por que explodiram seu caixa eletrônico?". "Pior, baixaram meus juros." Baixar os juros é pior do que explodir caixa eletrônico! E atenção! Feriadão do Dia do Trabalho.
O meu único trabalho é arrumar as malas e ir pro aeroporto! E tem que fazer um check-up antes de encarar a fila do check-in. Check-up para o check-in. Aí a mulher do check-in pergunta: "Qual poltrona o senhor prefere?". A POLTRONA DA MINHA CASA! Sabe por que eles só servem barra de cereal e sanduíche? Pra você comer na vertical! E periga de você passar metade do feriadão na fila do pão de queijo do aeroporto!
E amanhã tem Fórmula Indy! Com a participação especial do Rubinho, o INDYABRADO! Rarará! O bom da Fórmula Indy é que é GALVÃO FREE! Tem Fórmula 1, tem Fórmula Indy e tem fórmula pra fazer o Galvão desaparecer? Rarará!
Fórmula Indy é o sonho de todo paulistano: poder correr na Marginal. Porque na Marginal só se usam quatro marchas: parado, paralisado, ponto morto e puto da vida!
E três regras pros pilotos da Fórmula Indy: não pode passar dos 90, senão o radar te multa. Pra estacionar nos boxes, tem que pagar "déizão" pro flanelinha, senão ele risca o carro. E, quando passar pelo Sambódromo, tem que descer do carro e dar aquela sambadinha! Rarará!
E diz que tem três mulheres na Indy. Espero que uma delas não seja aquela minha vizinha que bate no meu carro. E depois fala: "Ih, eu não vi!". "Mas eu buzinei!". "Ih, eu não ouvi!". Rarará! É mole?
É mole, mas sobe!
E olha esta: "Hotel Jaguaribe Praia, Salvador, Bahia. Feriadão de 1º de Maio! Depois do trabalho, o DESCANÇO!". Rarará! E o único brasileiro que não gosta de feriadão é aquele que tem mulher feia!
E um amigo meu não vai viajar. Prefere gastar o dinheiro dos pedágios em pizza, cinema, joias e reforma da casa. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: